quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sérvia domina Chile e vence na Suíça; Turquia e Dinamarca empatam

 Foto:   / Reuters


A Sérvia venceu o Chile por 3 a 1 nesta quarta-feira em amistoso disputado na cidade de Saint Gallen, na Suíça, e terminou a temporada passando uma boa impressão para seus torcedores, ao contrário dos chilenos, que vêm em queda livre nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
A Sérvia abriu o placar aos 21min do primeiro tempo, quando Sulejmani chegou à linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Markovic, que fez 1 a 0.
Na segunda etapa, os sérvios continuaram dominando a partida e ampliaram o marcador. Aos dois minutos, Djordjevic recebeu e bateu rasteiro, fazendo o segundo gol dos europeus. Aos 13min, Djuricic entrou sem marcação pelo meio da área e fez o terceiro.
Com 33min, o Chile ficou com um a menos, quando um dos destaques do time, o volante Arturo Vidal, foi expulso. Aos 43min, Ángelo Henríquez aproveitou cruzamento do meia Matias Fernández e descontou.
Em outro amistoso disputado nesta quarta, Turquia e Dinamarca empataram em 1 a 1 em Istambul, no duelo de número 500 da história da seleção anfitriã.
Os gols saíram na etapa final. Aos 20min, o centroavante Bendtner cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar para os visitantes. Quatro minutos depois, os turcos empataram com o atacante Mevlüt, que recebeu boa bola de Kerim e estufou a rede.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores