quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em Krasnodar, Estados Unidos arrancam empate da Rússia no final

Estados Unidos e Russia empataram em amistoso Foto: Reuters


Na tarde desta quarta-feira, a seleção da Rússia empatou com a dos Estados Unidos por 2 a 2, no Estádio Kuban, em Krasnodar (Rússia), em amistoso. Agora, as duas equipes voltam todas as suas atenções para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, em busca da vaga para a competição que será disputada no Brasil.

Com esta igualdade, o técnico italiano Fabio Capello mantém a invencibilidade desde que estreou na Rússia, no último dia 15 de agosto. Ao todo, foram seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. Já pelo lado americano, o treinador alemão Jürgen Klinsmann não sabe o que é perder há quatro jogos.
Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o atacante Smolov, do Anzhi, abriu o placar para os russos. Já aos 36 da etapa complementar, o meia Bradley, da Roma, deixou tudo igual, de voleio. Aos 41, o meia Shirokov, do Zenit, cobrando pênalti, colocou os russos à frente novamente, mas, nos acréscimos, o meia Diskerud, do Rosenborg, decretou o empate em Krasnodar.
No próximo dia 22 de março, a líder Rússia enfrentará a Irlanda do Norte, em casa, pela quinta rodada do Grupo F das Eliminatórias-2014. Antes, no dia 6 de fevereiro, os Estados Unidos visitam Honduras, pela primeira rodada da quarta fase.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores