quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ansioso, Ganso pede Morumbi cheio e diz: 'Condição física é excelente'


Paulo Henrique Ganso na coletiva do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
A ansiedade é grande. A vontade de voltar a disputar uma partida oficial maior ainda. Após dois meses de tratamento para recuperação de um estiramento sofrido na coxa esquerda,Paulo Henrique Ganso está pronto para estrear com a camisa do São Paulo neste domingo, contra o Náutico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta garantiu estar totalmente recuperado e, na entrevista coletiva de aproximadamente 25 minutos, mostrou ainda mais alegria por jogar pela primeira vez no confronto que pode garantir a presença da equipe na primeira fase da Taça Libertadores da América de 2013. Ele deve começar no banco de reservas e entrar no decorrer da partida.
- Eu me sinto muito bem, minha condição física é excelente. O trabalho feito pelos médicos e fisioterapeutas foi maravilhoso. Amanhã (quinta), teremos o jogo-treino que será muito importante para começar a ganhar ritmo. A ansiedade é muito grande, quero entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. A disputa contra o Náutico é ainda mais importante porque podemos nos dar a vaga na Libertadores. Vamos trabalhar para isso – afirmou Ganso.

- Contra o Náutico, vou iniciar uma nova fase na minha vida e quero fazer história. Acho que vim para o clube que tem o meu perfil. O São Paulo foi o primeiro a lançar algo como o Reffis, a ter um centro de treinamento de qualidade, e isso ajuda qualquer atleta. Precisava de uma estrutura como essa para me auxiliar – ressaltou.
Aos 22 anos, o meio-campista está entusiasmado pelo momento que volta a viver. Ganso quer ter o nome comentado apenas pelo que mostra dentro das quatro linhas e não por questões extracampo, como lesões ou renovações de contrato, que marcaram sua saída do Santos.
Ganso foi apresentado como reforço no dia 23 de setembro, quando o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Na ocasião, 40 mil torcedores compareceram ao Morumbi. O jogador espera casa cheia para poder retribuir dentro de campo o carinho que vem recebendo desde que sua contratação foi anunciada.
- Quando saio nas ruas, o apoio é sempre muito grande. No dia da minha apresentação, já fizeram uma festa muito bonita, que sinceramente não esperava. Espero que o torcedor possa lotar o Morumbi e que eu possa entrar para garantir a alegria deles – ressaltou. 
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores