domingo, 5 de agosto de 2012

Torcedor do Náutico, Muricy revela indicação de Galo e espera receber nova placa nos Aflitos


Muricy indicou a contratação do técnico Galo para o Náutico, além de outros jogadores
Muricy indicou a contratação do técnico Galo para o Náutico, além de outros jogadores
Apesar de o Santos precisar da vitória contra o Náutico neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho não se intimidou em dizer que torce pelo clube pernambucano e, inclusive, ajuda indiretamente no planejamento do “time de coração”.

MURICY PEDE GOLEADOR E CAMISA 10

  • Divulgação/Santos FC
    Muricy Ramalho aguarda 'reforço de peso' e prioriza contratações de camisa 10 e 'matador'
Muricy, que espera receber mais uma placa em sua homenagem, revelou que indicou a contratação de Alexandre Galo, atual técnico do Náutico, e também costuma a indicar jogadores para a diretoria pernambucana.
“É meu time de coração mesmo, tenho tanta placa, devo receber mais uma como sempre, tenho muitos amigos lá, quando posso ajudá-los, com indicação, como aconteceu com o Galo (treinador), indico jogador também, sempre ajudo”, afirmou Muricy.
Muricy Ramalho defendeu o Náutico entre 2001 e 2002 e conquistou o bicampeonato estadual. O treinador virou ídolo da torcida do Timbu, já que os pernambucanos não conquistavam um título desde 1989.
Mesmo com poucos recursos, o treinador montou uma equipe competitiva e levantou os troféus com jogadores modestos no futebol – entre eles Kuki e Thiago Tubarão. Na campanha que quebrou o jejum de títulos, o Náutico de Muricy “atropelou” os rivais Sport e Santa Cruz.
“É o time que eu torço, é de coração, quando cheguei lá a situação era muito ruim, em todos os sentidos, estrutura, dinheiro. Eu ajudei a melhorar muito lá, fui bicampeão e todos os anos que vou lá tem homenagem, tanto é que me deram a carteirinha de conselheiro, eu gosto muito deles, abri mão de dinheiro, eles reconhecem isso”, disse.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores