domingo, 5 de agosto de 2012

Bill fala em briga para não cair, mas Muricy acha cedo para falar em rebaixamento

Santos x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro - Muricy (Foto: Divulgação/Santos FC)

Após a derrota por 3 a 0 diante do Náutico em Recife, na noite deste domingo, o principal assunto no vestiário santista foi o risco da proximidade da equipe alvinegra da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para o treinador Muricy Ramalho, a situação é incômoda, mas ainda é precoce pensar em queda.
O Peixe é o 16º colocado, com 13 pontos, apenas um a mais que o Bahia, "líder" da zona da degola.
- Concordo que é cedo pra falar, tem muita coisa para acontecer, mas quem está acostumado a estar na parte de cima (da tabela), é duro brigar embaixo. Isso foi alertado, mas aconteceu. Nesse momento tem que ter calma, não estou acostumado com esse tipo de situação. Tem que ter calma para reverter - pediu o comandante.
Já para o atacante Bill, a única forma de afastar as preocupações é uma reação imediata. De acordo com o jogador, que ainda não balançou as redes neste ano, caso as coisas continuem como estão, o Peixe fará um Campeonato Brasileiro lutando para permanecer na Série A:
- Do jeito que está, sim (o Santos brigará para não cair). Vamos trabalhar forte para sair dessa situação - disse o centroavante.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro. O alvinegro está com 13 pontos, e ocupa a 16ª colocação, à beira da zona do rebaixamento.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores