domingo, 5 de agosto de 2012

Oscar diz estar tentando convencer Neymar a ir para o Chelsea


Resumo - FUTEBOL MASCULINO: Foi no sufoco, mas o Brasil passou por Honduras no futebol: 3 a 2 (Foto: David Moir/Reuters)Mesmo sem ainda vestir a tradicional camisa azul do Chelsea, o meia Oscar já está ajudando seu novo clube. Enquanto busca o ouro inédito com a Seleção Brasileira, o camisa 10 faz a ponte entre o clube inglês e Neymar, um dos principais sonhos de consumo de Roman Abramovich, dono do time campeão europeu.
Em entrevista ao jornal inglês "The People", Oscar revelou que tem elogiado o novo clube constantemente para a joia do Santos, que estaria de olho em uma mudança para o Barcelon:
 - Enquanto estamos juntos em Londres-2012, tenho dito a Neymar como o Chelsea é ambicioso. Quando chegar a hora de ele se mudar para o futebol europeu espero que eu possa convencê-lo a se juntar a nós.
O brasileiro ainda falou sobre como soube do interesse dos Blues e sobre suas expectativas na primeira temporada na Inglaterra:
 - Meu agente me contou sobre o interesse do Chelsea e não hesitei. É o time campeão europeu e mesmo assim segue sendo ambicioso. Contratar jogadores como eu e Hazard (Eden) mostra toda a ambição do dono e do treinador. Sei que será difícil e nem o Barcelona conseguiu, mas acho que temos tudo para ganhar o bicampeonato da Liga dos Campeões.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores