domingo, 5 de agosto de 2012

Seedorf: 'No Brasil, eu sempre me sinto em casa'

Atlético-GO x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Gol do Seedorf (Foto: Carlos Costa)

O Botafogo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Serra Dourada, neste sábado. Em jogo muito equilibrado, a equipe marcou dois gols no segundo tempo e de virada conseguiu bater o time goiano. Ao fim da partida, o grupo de jogadores fez uma reunião no campo liderado por Seedorf, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
Após o jogo, o camisa 10 falou da felicidade pelo triunfo e comentou a dificuldade do jogo. Para o holandês, o resultado foi justo.
- Estou feliz pela vitória, o jogo começou equilibrado, mas a equipe fez o gol e cresceu, conseguindo virar. Mereceu a vitória e conquistamos os três pontos - disse bastante feliz o craque alvinegro
Em seguida, o atleta comentou sua adaptação no Brasil. O meia revelou que está muito feliz atuando no país.
- No Brasil, eu sempre me sinto em casa - revelou, emocionado.
Com a vitória, o Botafogo chegou a 23 pontos, ficando na sexta posição, pelo menos até os resultados deste domingo. O clube volta a treinar na segunda-feira, visando ao jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, no Engenhão.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores