domingo, 15 de julho de 2012

Oswaldo reconhece equilíbrio, mas lamenta gol perdido no final

Oswaldo de Oliveira disse que os dois times não mereciam sair perdedor do clássico. Foto: Mauro Pimentel/Terra

O técnico Oswaldo de Oliveira reconheceu que o empate por 1 a 1 no clássico com o Fluminense disputado no Engenhão foi equilibrado. Mas o treinador lamentou o gol perdido por Fellype Gabriel chance cara a cara com o goleiro adversário já no final da partida, quando o placar estava igual

"Pelo jogo disputado, nenhum dos dois merecia a derrota. Mas a chance mais límpida foi nossa. Então fica a sensação de que poderíamos ter vencido a partida", afirmou o treinador botafoguense. "Um jogo tão dividido, disputado, permite que as pessoas tenham vários pontos de vista. O Fluminense tem se saído muito bem".

Os jogadores do Botafogo saíram lamentando a falta de sorte e o resultado e o técnico gostou. "Acho até legal os jogadores lamentarem porque mostra que eles não estão satisfeitos com o empate, queriam conquistar os três pontos contra um adversário difícil. É este tipo de mentalidade que eles devem ter para brigarmos pelo título brasileiro", disse Oswaldo.

O técnico lamentou ainda mais que o Botafogo tenha cometido erro semelhante aos das últimas partidas contra o mesmo rival, na final do Campeonato Carioca: deixar o adversário tomar a dianteira no placar.
"O que nós temíamos acabou acontecendo, que era eles marcarem na frente. Normalmente eles assumem uma postura difícil para os adversários ultrapassarem. Como fizemos o gol, as coisas se estabilizaram. Quando estava 1 a 1, tivemos a bola do jogo, mas não conseguimos marcar. Mas tudo bem, estamos crescendo".

Fonte-Terra Esportes

Juliano.Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores