domingo, 15 de julho de 2012

Muricy diz que acertou novo contrato com o Santos até fim de 2013: 'falta só pôr no papel'




O técnico Muricy Ramalho informou neste domingo, após o empate do Santos contra o Internacional, 0 a 0, que já acertou renovação de contrato com o clube. O novo vínculo se estenderá até o fim de 2013. De acordo com o técnico, falta apenas a assinatura do novo acordo.
“Já estou renovando meu contrato já. Está certo pra 2013 porque eu acredito na diretoria. Só falta por no papel, mas já está tudo acertado. Eu sei das condições do Santos e não pedi nada de exagerado também”, declarou Muricy.
O atual contrato do treinador termina no fim da temporada. Muricy informou que a diretoria do Santos propôs um acordo até 2014, quando termina o mandato. Mas o treinador considerou muito longo, aceitando fechar acordo por um período menor, dando prioridade ao Santos para novo vínculo.
“Já foi iniciada há um mês atrás uma primeira conversa. Eles queriam fazer um contrato até o fim da administração deles, mas acho longo, pode ter momento que um dirigente não me quer mais, a multa é pesada, não gosto desse problema. Já houve conversa, pode ser que de certo. Não tem dificuldade. Estou muito feliz, não quero sair, então deve acontecer à renovação realmente, devo estender ate o fim do outro ano”, disse. 
Neste período de negociação com o Santos, Muricy disse que pessoas ligadas ao São Paulo o haviam procurado. O clube do Morumbi, entretanto, acertou com Ney Franco, largando o interesse pelo técnico santista
No sábado, os dirigentes do Santos se reuniram com o treinador neste sábado e deixaram o acordo encaminhado. Participaram do encontro com Muricy o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, e o integrante do comitê de gestor do clube, Pedro Luiz Nunes.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores