domingo, 15 de julho de 2012

Gol de baixinho irrita Rhodolfo, que crítica: "Não dá para fazer milagre toda hora"




O zagueiro Rhodolfo não gostou do desempenho do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo na Arena Barueri. Sem citar nomes, o defensor criticou os companheiros que deixaram livre o pequenino Mazinho, de 1,65m, no lance do gol de empate do time alviverde. 
“Tem dois zagueiros altos. A culpa não é só da zaga. Quem vier para marcar tem que ficar no cara até o final. Não temos como fazer milagre toda hora. O cara que estava marcando o baixinho ali na área tem que ter consciência e ajudar. Ele não pode aparecer sozinho”, disse o camisa 4.
Além do novo zagueiro, o São Paulo estreou também o técnico Ney Franco que lamentou o empate com sabor de derrota e a desatenção no gol palmeirense. Neste domingo, ele teve um novo companheiro de zaga, o estreante Rafael Toloi. O estreante foi bem, mas, mas acabou cometendo um duvidoso pênalti em Valdivia. O próprio chileno bateu e Denis defendeu. 
“Foi um descuido, uma bola parada. Nós tínhamos uma equipe mais alta e trabalhamos a semana toda para marcar esse tipo de jogada. Neste momento, eles não tinham Henrique e Betinho, por exemplo. Foi falta de concentração.” 
Fonte: Uol
                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores