domingo, 15 de julho de 2012

Herói, Betinho se espelha no Pirata para o Choque-Rei

Betinho - Palmeiras (Foto: Ale Cabral)Os idiomas e os sotaques são diferentes. Um é argentino e goleador. O outro, pernambucano, virou herói inesperado e quer seguir o companheiro com a bola nos pés e na postura fora de campo.
Depois de brilhar no título da Copa do Brasil contra o Coritiba, Betinho se espelha em Barcos, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, e fazer gols no clássico com o São Paulo, às 18h30 deste domingo, na Arena Barueri.
 
– Queria repetir isso. É um jogo muito difícil por se tratar de um clássico. O São Paulo vem forte, mas estamos confiantes depois desse título maravilhoso. Vamos jogar para vencer, porque já comemoramos bastante a conquista da taça e nossa situação no Brasileiro está complicada – projetou o centroavante em entrevista .

No Paulistão, o Pirata marcou duas vezes no empate em 3 a 3 com o rival do Morumbi, em Presidente Prudente (SP).

Mas não é só com dentro das quatro linhas que Barcos é exemplo para Betinho. Fora, a discrição e profissionalismo do gringo também são elogiados por pessoas de dentro do clube. Comportamento que o nordestino pretende seguir para não se perder com a fama e exposição após brilhar no Couto Pereira.
– Estou dando muitos autógrafos, o contato com a torcida está sendo intenso, com muita foto. Não posso deixar isso subir para a cabeça. Tenho de continuar trabalhando para seguir em busca dos objetivos.
Betinho aposta na dedicação no CT para não se deslumbrar.

– Tenho que trabalhar, porque, no futebol, hoje você está no céu e amanhã você está no inferno. Então não posso deixar essa fama subir para a cabeça. Tenho de trabalhar forte para almejar sempre mais para a minha carreira – completou.
O comportamento da estrela do momento é um dos motivos pelos quais Luiz Felipe Scolari e diretoria querem renovar com o atacante. Ele chegou ao clube e maio tem contrato até o mês que vem. Este período serviu para testes e foi aprovado. Neste domingo, nova chance para boa nota.
Confira um bate-bola com o herói na Copa do Brasil:
L!: Qual a primeira pessoa para quem você ligou depois do jogo?
Para a minha esposa, Maria de Fátima, com quem estou casado há sete anos. Antes mesmo de jogar futebol nós já estávamos juntos, ela também é de Recife.

L!: Como a sua esposa está lidando com o assédio sobre você?
Está tranquilo, ela é uma menina muito reservada. Ela suporta muito bem isso. Nós dois somos bem tranquilos em relação a isso, porque gostamos de ficar em casa.

L!: O que mais deixa você feliz depois dessa conquista?
Fico muito feliz com o reconhecimento do torcedor, com a alegria que nós pudemos causar para eles. Ficou bastante emocionado e feliz com esse carinho.

L!: E o que marcou do grupo?
O que mais me marcou foi a união do grupo. Sempre quando nós estamos no túnel, antes de subirmos para o campo, sempre os jogadores falam, cada um em um momento. São situações que me deixam bastante emocionado e feliz pela conquista que conseguimos.

L!: Como foi a conversa com o Felipão sobre a sua renovação?
Na quarta-feira de manhã, ele me chamou no quarto dele na concentração, falou sobre o jogo, do que eu tinha que fazer taticamente contra o Coritiba e depois ele falou comigo a respeito do contrato. Mas meu empresário está em Portugal e preciso esperar ele voltar na semana que vem para resolver isso. Mas está tudo bem encaminhado.

L!: Obina acabou de ser contratado, e o Barcos é o dono da posição. Dá para brigar pela vaga?
Tranquilo. Vai ser uma disputa sadia e eu tenho que continuar trabalhando forte, porque o professor vai escolher o melhor para jogar.

Fonte-lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores