domingo, 15 de julho de 2012

Juan revela ter dado a palavra ao Inter e que Flamengo demorou para ligar

Juan - Roma (Foto: Paolo Bruno/AFP)Juan ficou cinco anos na Roma, e enfim se despediu para voltar ao Brasil. Ainda não houve um anúncio por parte do Internacional, mas o jogador deixou escapar que está apalavrado com os gaúchos, e que o Flamengo demorou demais para agir.
 
- Não houve como fechar com o Flamengo. Quando cheguei a um acordo com o Internacional, o Flamengo me ligou, mas aí já era tarde demais, eu já havia dado a minha palavra ao Inter - revelou ao "Gazzetta dello Sport".

Ele disse ainda que sua passagem no clube da capital italiana foi boa, mas ficou um gosto de que poderia ter conseguido alguma conquista do Campeonato Italiano.

- Existem alguns ciclos no futebol, e o meu na Roma foi muito bonito. Vou levar no meu coração para sempre os torcedores e os amigos, que sempre me respeitaram. Poderíamos ter conquistado o Italiano uma ou duas vezes, mas lá estava uma Internazionale muito forte - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores