domingo, 15 de julho de 2012

Messi: 'Estou muito grato pelos elogios de Neymar'

Jogador revela que companheiros achavam que ele era mudo

Messi e Neymar se encontram no Mundial de 2011 (Foto: Yuriko Nakao/Reuters)

Messi é considerado o melhor jogador do mundo, e Neymar é visto como possível detentor desse título no futuro. Pois o craque do Santos não se cansa de elogiar o argentino. Em entrevista à revista "Képes Sport", da Hungria, o "Pulga" agradeceu ao brasileiro.
- Estou muito grato pelos elogios de Neymar. Sempre é lindo quando vem de outro jogador de futebol - disse Messi.
Na mesma entrevista, o argentino revelou que era tão tímido na infância que seus companheiros em La Masia, residência dos jogadores das categorias de base do Barcelona, achavam que ele realmente não podia falar.
- Cesc Fàbregas (que é da mesma geração de Messi) me contou que quando era pequeno só me via em silêncio, e eles pensavam que eu era mudo. Agora sou mais aberto, não tão tímido quanto no vestiário de La Masia - garantiu.
O jogador falou ainda sobre Guardiola, ex-técnico do Barcelona.
- Foi a melhor combinação para conquistar tantos títulos no Barcelona nos últimos anos.

Fonte: Uol



                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores