domingo, 10 de junho de 2012

Na lanterna, corintianos lamentam "momento delicado"



Na lanterna, corintianos lamentam "momento delicado" e falta de padrão do time reserva

A derrota por 2 a 0 dos reservas do Corinthians para o Grêmio colocou a equipe do técnico Tite na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto ganho em quatro rodadas. Ao deixarem o gramado no estádio Olímpico, os jogadores lamentaram a situação.
"É um momento delicado porque é o começo do campeonato, o time que veio pra cá não é entrosado e o Grêmio já tem padrão de jogo. No começo tomamos um gol, fomos atrás, mas logo em seguida tomamos o outro e ficou difícil", analisou Ramon, lateral esquerdo que iniciou a partida como meia.
Além de improvisar Ramon, Tite também optou por escalar o zagueiro Marquinhos como volante. Essa formação nunca tinha sido utilizada pela comissão técnica.Fábio Santos foi o único titular escalado em Porto Alegre. O treinador poupou os demais, já que a prioridade está no duelo de quarta-feira com o Santos, o primeiro pela semifinal da Copa Libertadores.
Questionado se dava para jogar melhor, o atacante Willian respondeu: “Dava, a gente não pode deixar de falar. No primeiro tempo começou bem, mas deu uma caída e o Grêmio foi melhor. Infelizmente não aconteceu. É uma situação nada agradável, mas daqui a pouco as coisas vão voltar a melhorar.”
“Jogamos com vários jogadores que não vinham sendo utilizados. Infelizmente é mais uma derrota. Cada um sabe o que fez aqui, precisa ter autocrítica, melhorar individualmente e coletivamente”, opinou Elton, sobre a falta de padrão de jogo do time reserva.

Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores