domingo, 10 de junho de 2012

Água no chopp: Itabaiana só empata em 1 a 1 com Bahia sub-23 em casa

Após 21 dias de ter conquistado o 10º título de Campeão Sergipano, o Itabaiana voltou a campo no estádio Presidente Médici para receber o Bahia sub-23. Apesar de amistosa, o final da partida teve um expulso de cada lado e sem vencedor: 1x1.

Os gols só saíram na etapa final. Kleber para o Itabaiana e Nadson, cobrando pênalti, para o Bahia. O Tricolor Serrano encara outro baiano, o Vitória, também em jogo amistoso, nesta quarta-feira, 20h30.Itabaiana e Bahia no Presidente Médici (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Desentrosados

O Itabaiana começou a partida mostrando que queria resolver logo. Mas, sem entrosamento, os jogados perderam muitos passes. As oportunidades só saíram em jogadas de bola parada, com Fabiano.
Em dois escanteios pela esquerda de seu ataque, o ex-River Plate assustou a zaga adversária, mas não aproveitada pelos atacantes do time mandante.

O único lance de perigo com bola rolando foi com Everton, ele recebeu dentro da área, virou e chutou, mas a bola encontrou a perna do zagueiro Dudu e foi para escanteio.
Técnico Laelson Lopes (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Clima esquenta
No segundo tempo os times voltaram mais determinados. A primeira boa oportunidade foi para o Itabaiana. Júnior Santos lançou Renna, o atacante mandou por cima do goleiro.

Na sequência, Everto chuta rasteiro de fora da área, mas o goleiro baiano Renan se esticou todo e evitou o primeiro gol do Itabaiana.

Mas ele não evitou a comemoração sergipana após cabeçada de Kleber. O zagueirão recebeu cruzamento de Fabiano e venceu o arqueiro.

O que parecia festa, com torcida gritando olé, virou jogo brigado. O zagueiro Dudu, do Bahia, reclama asperamente com o assistente Ivanei Alves Lima e é expulso por Wendel Oliveira.Comemoração Itabaiana (Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)
Na sequência, o árbitro marca pênalti para o Bahia. Inconformado, Kleber também exagera na reclamação e leva o segundo amarelo.
Na cobrança do penal, Nadson conseguiu deslocar o goleiro Carlos Luna, que foi para o seu lado esquerdo.
Em casa, os tricolores tentam a vitória, mas voltam a pecar na troca de passes. Final: 1x1.

Fonte: Globoesporte/Se

By: Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores