domingo, 10 de junho de 2012

Léo cobra jovens do Santos "Tem que produzir"


Léo cobra jovens do Santos após derrota e pede responsabilidade: "Tem que produzir"

Os reservas do Santos foram derrotados por 1 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi. Mesmo sem muitos jogadores da base no time, o experiente Léo cobrou os mais jovens e pediu que eles produzam mais.

“Os valores que estão aqui têm que produzir, colocar para fora o que tem de melhor. Não é porque  é menino que  tem que ser poupado. Tem que ser cobrado como eu que tenho 37. Tem que lidar com crítica, está na hora de os jovens valores mostrarem porque estão no Santos”
O time de Muricy Ramalho contou apenas com três atletas formados no clube, já que Neymar e Rafael estavam com a seleção brasileira e Paulo Henrique Ganso se recupera de uma artroscopia no joelho direito.

“Apesar desta equipe ter jogado poucas vezes junta, isso não é desculpa. Estes jogadores não são meninos e precisam ter responsabilidade”, afirmou.
Apesar das críticas, Léo considera que a decisão de usar uma equipe sem os principais jogadores foi correta. "Foram muitas lesões até aqui e o Muricy está correto. Não pode forçar, tem que prezar a Libertadores. Nesta quarta-feira estará em campo a equipe que o torcedor está acostumado a assistir, aplaudir. Agora o jeito é poupar as energias e jogar com coração, vai ser uma guerra".

Fonte: Uol

                                                        Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores