quarta-feira, 23 de maio de 2012

Treino secreto cai, Muricy dá bronca em assessor e entrevista sobre Ganso fica tensa

Muricy ficou irritado com a assessoria de imprensa do Santos por falha de comunicação
Muricy ficou irritado com a assessoria de imprensa do Santos por falha de comunicação

A entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho ficou tensa na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador, que foi exaustivamente questionado sobre a cirurgia do meia Paulo Henrique Ganso, chegou a sala de imprensa irritado com a assessoria de imprensa do clube.
Isso porque, o técnico esperava fazer uma espécie de treino secreto visando o duelo decisivo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, e pediu para a assessoria de imprensa adiar a entrada dos jornalistas. No entanto, os repórteres tiveram o aval do assessor para entrar no treino antes do previsto pelo treinador.
Muricy gesticulou com os assessores do clube reprovando a entrada dos repórteres. Após a atividade, o treinador chegou à sala de imprensa advertindo o assessor, e demonstrou bastante mau humor durante a entrevista por causa do ocorrido. O técnico limitou-se a respostas curtas e falou cerca de nove minutos.
Alguns funcionários do clube chegaram a pedir para os jornalistas não chegaram próximo à grade de proteção que separa o acesso da imprensa e os campos do CT Rei Pelé. Inicialmente, os cinegrafistas também foram proibidos de fazer imagens da atividade.
Como não conseguiu fazer um trabalho especifico, Muricy apenas comandou um treino em campo reduzido. Em seguida, Neymar, Ganso e Elano treinaram cobranças de pênaltis.
Sem treino secreto e cirurgia de Ganso, o clima ficou tenso as vésperas do duelo decisivo contra o Vélez nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. O Santos precisa reverter a vantagem dos argentinos, que venceram o jogo de ida por 1 a 0 em Bueno Aires na semana passada.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores