quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presidente do Atlético-MG diz que chances de contratar Diego Forlán "são pequenas"


Dirigente atleticano negou rumores de que Diego Forlán (f) teria aceitado proposto do clube mineiro
Dirigente atleticano negou rumores de que Diego Forlán teria aceitado proposto do clube mineiro

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, diminuiu a euforia da torcida atleticana em relação à contratação do atacante Forlán. Apesar de confirmar que segue negociando com a Internazionale, o dirigente afirmou que existe uma pequena possibilidade de o jogador uruguaio defender o time mineiro.
“Hora nenhuma falei que estava contratando o Forlán, simplesmente confirmei uma notícia que foi vazada. Dez milhões é o que ele ganha na Inter de Milão, então não precisava ir lá para tentar contratar, eu fazia por telefone. Não vou falar o valor, mas as chances são pequenas, por vários fatores, principalmente dinheiro”, observou Alexandre Kalil.
O dirigente atleticano negou as notícias divulgadas na imprensa de que Forlán tivesse aceitado proposta feita pelo Atlético. “O que está acontecendo é uma grande covardia com a torcida do Atlético, a possibilidade da vinda do Forlán é pequena. Estamos fazendo tudo o que é possível, mas com a maior responsabilidade, um projeto mercadológico, mas a possibilidade é pequena”, observou.
“Esta ilusão de que foi colocada na cabeça do torcedor, que está contratado, não está é porque o Atlético se tornou, em alguns anos para cá, um clube que traz jogadores, potencial comprador. É importante que a torcida saiba o seguinte, vamos no limite da nossa responsabilidade tentar de todas as formas, mas, na verdade, essa fofoca que estão falando, que tem empresário de amigo de jornalista, não existe”, acrescentou Alexandre Kalil.
O presidente atleticano negou também que o Atlético esteja disposto a gastar dez milhões de euros, sendo seis milhões de euros para pagamento do contrato do reforço.
“Os grandes adivinhões já sabem o valor, nem eu que sou o presidente do Atlético sei, então é isso que quero esclarecer. Quero dizer para a torcida do Atlético que tenho pequena esperança de trazer o Forlán, mas não tenho a obrigação. Isso já é motivo para agredir, para gozar, já tem gente dizendo que vai ser um fiasco, tem de cobrar é de quem está divulgando essas notícias”, afirmou.
“Nós estamos procurando jogadores, por isso não gosto de divulgar, se cria uma expectativa maldosa de uma responsabilidade que a gente não tem. Eu não tenho responsabilidade de trazer um jogador deste porte para o Atlético”, acrescentou Alexandre Kalil.
Fonte; Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores