quarta-feira, 23 de maio de 2012

Corinthians inova na publicidade e cada jogador vira uma loja virtual do Magazine Luiza


Corinthians e Magazine Luiza fizeram um acordo inédito.

Hoje à noite, no Pacaembu, todos os jogadores terão seus nomes virando lojas nas costas da forte camisa corintiana.
Ou seja: terá o Magazine Cássio, o Magazine Alessandro, o Magazine Chicão, o Magazine Leandro Castán, o Magazine Fábio Santos, o Magazine Ralf, o Magazine Paulinho, o Magazine Danilo, o Magazine Alex, o Magazine Jorge Henrique, o Magazine Emerson e o Magazine Tite.
Os consumidores, corintianos ou não, poderão fazer suas compras na loja virtual do jogador preferido.
Além da grana preta para o clube, o Magazine Luiza dará uma porcentagem do arrecadado aos atletas, “donos” destas “lojas”.
E, como o Timão não tem um jogador que destoe dos demais, qual atleta você acha que terá a loja com maior número de vendas?
Estamos “furando” aquilo que você só veria à noite na tela da Globo ou da Fox Sports.
É a primeira vez na história do futebol que um jogador vira loja!
Não por acaso, a forte marca do Corinthians é a única brasileira entre as 25 mais valiosas do mundo, segundo a revista britânica F.C. Business.
A informação é de Rogério Bruxelas Peixoto, publicitário do Magazine Luiza.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores