terça-feira, 15 de maio de 2012

Scholes esquece aposentadoria e renova com o United por mais um ano

Scholes bate prensado

O volante Paul Scholes chegou a anunciar sua aposentadoria dos gramados durante o último Campeonato Inglês, mas voltou a defender o Manchester United após um pedido do técnico Alex Ferguson. Contrariando os boatos que davam conta de que o atleta penduraria suas chuteiras ao término da competição, o jogador firmou contrato por mais um ano com os Red Devils e atuará pelo time nas competições da próxima temporada.

Empolgado com a renovação do volante de 37 anos, o técnico Alex Ferguson comemorou a sua permanência no time. O treinador espera contar com o jogador para dar mais experiência aos novatos da equipe e utilizará o tempo restante para aprimorar o seu possível substituto no elenco do Manchester United.

“Está feito. Ele permanecerá e estou muito feliz com isso. Ele sabia que cometeu um erro. Agora ele sabe que, se jogar 25 ou 30 partidas na próxima temporada, apresentará uma qualidade real ao time Eu pensava que esta seria a última temporada de Paul. Nós o conhecemos muito bem, estivemos com ele desde garoto. Sabemos qual a melhor forma de utilizá-lo”, declarou o comandante inglês.

Além de Scholes, outro veterano que continuará atuando pelo clube inglês é o galês Ryan Giggs. O meia já havia confirmado que permaneceria na equipe na próxima temporada e deverá integrar o grupo que tentará conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres. A seleção que disputará o torneio será formada por jogadores da Grã Bretanha, incluindo atletas de Inglaterra, Escócia, Irlanda e País de Gales.

Fonte: Placar

By: Henrique Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores