terça-feira, 15 de maio de 2012

Fã de Messi, jogador do Vélez brinca e promete "quebrar" Neymar




Gino Peruzzi ( Velez x Boca ) Foto

Depois de enfrentar a bruta defesa do Bolívar e a ira de seus torcedores em La Paz, Neymar não terá folga nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Pelo menos é o que promete o meia Gino Peruzzi do Vélez Sarisfield, próximo adversário do Santos na Copa Libertadores da América.
“Se Neymar não tem ideia de quem eu sou, ele vai me conhecer”, prometeu o jogador argentino, ao Diário Olé, para depois brincar sobre os dribles do santista. "Não adianta dar bronca quando eles fazem essas coisas. Se eu pegá-lo, eu quebro todo".
Destaque na imprensa sul-americana após o baile do Santos diante do Bolívar, no duelo pelas oitavas de final, Neymar não encanta, contudo, Peruzzi. O atleta do Vélez revela sua preferência pelo compatriota Lionel Messi, do Barcelona, e até pelo português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
"O Neymar está abaixo dos dois, principalmente de Messi. Sou fanático por ele", tietou o meia, que encontrará o atacante brasileiro pela primeira vez nesta quinta-feira. O duelo de volta pelas quartas de final ainda não tem local definido. O Santos aguarda seu resultado na Argentina para decidir se mandará o jogo na Vila Belmiro ou no Pacaembu.
AFP
Neymar respondeu às provocações do Bolivar com um show na vitória por 8 a 0 na Vila Belmiro
Fonte: Gazeta Esportiva

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores