terça-feira, 15 de maio de 2012

Mercado da Bola de Terça-Feira ate o Momento

Hernane admite sondagem do Palmeiras, mas diz que acerto está distante
O Palmeiras conversou com o Mogi Mirim para tentar a contratação do atacante Hernane, vice-artilheiro do Paulista, e do volante Baraka. O primeiro deles esteve na festa do Paulistão, na última segunda-feira, e admitiu ter sido sondado pela equipe de Luiz Felipe Scolari. Segundo ele, o acerto ainda está distante de acontecer. O Palmeiras está atrás de atacantes para ocupar os espaços de Ricardo Bueno e Fernandão. No último sábado, o time oficializou a chegada de Betinho, que fez apenas um gol pelo São Caetano no Estadual. Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, ele pediu uma chance de valorização e será atendido pela diretoria palmeirense.

Marcelinho Paraíba fará a sua estreia pelo Barueri neste sábado, em jogo contra Vitória, pela Série B
Acabou o ciclo de Marcelo Paraíba no Sport. O atacante preferiu aceitar a proposta do Grêmio Barueri e irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube do interior paulista, que nesta quinta-feira irá apresentar o seu elenco para a competição nacional. O Sport comunicou sua saída através do site oficial e agradeceu pelo período que ele defendeu o time pernambucano. Em nota, o presidente do clube, Gustavo Dubeux, agradeceu a dedicação do meia durante o período que vestiu a camisa rubro-negra.



Zagueiro Thiago Silva é o capitão da seleção brasileira do técnico Mano Menezes
O Milan já decidiu vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva na próxima janela de transferências do futebol europeu para fazer caixa e reforçar, principalmente, o setor ofensivo da equipe. A informação foi divulgada pelo jornal italiano “Corriere dello Sport” e a intenção do time rubro-negro é lucrar 30 milhões de euros (R$ 76,2 milhões) com a venda do defensor. Manchester City, Real Madrid e PSG são outros grandes times com os cofres cheios que poderiam fazer uma proposta.

Após atos de indisciplina, Jô deverá sair do Inter. Foto: Alexandre Lopes/Divulgação
O atacante Jô não faz mais parte do elenco do Internacional. Na noite desta segunda-feira, a direção do time colorado decidiu afastar o atleta após mais um caso de indisciplina cometido por ele, o segundo em dois meses, e que desta vez também envolveu o meio-campista Jaja. o qual será multado, mas permanece fazendo parte dos planos do técnico Dorival Júnior.



Liedson do Corinthians tenta gol de cobertura no Emelec (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, avisou que sua prioridade é contratar reforços e a lista promete agradar. O clube procura quatro jogadores, além do meia Seedorf, que terá seu contrato encerrado com o Milan no dia 30 de junho. Um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um atacante, que deve ser Liedson, do Corinthians. Em busca de um jogador de respeito no ataque, o Botafogo estuda a contratação de Liedson, de 34 anos. O contrato do jogador com o Corinthians vai até o dia 30 de julho e ele sequer foi relacionado para o jogo com o Vasco, pela Taça Libertadores, quarta-feira. O mesmo deve acontecer no fim de semana, quando o clube paulista usará um time misto contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.


O Cruzeiro acaba de confirmar o nome de Celso Roth como novo técnico. Depois de tentar várias opções, o diretor de futebol Alexandre Matos disse em entrevista coletiva na toca da raposa no finalzinho desta manhã, que havia acabado de acertar os últimos detalhes do contrato. Roth será apresentado amanhã, mas ao que tudo indica, não haverá caravana para recepcioná-lo no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores