terça-feira, 15 de maio de 2012

OFICIAL! Ibson é do Flamengo

A diretoria do Santos liberou o meia Ibson para acertar sua transferência para o Flamengo. O camisa 18 do Peixe já não viaja para a Argentina, onde o Santos encara o Vélez Sarsfield, na próxima quinta-feira.

Ibson treinou normalmente com o elenco alvinegro na tarde desta terça, em clima de descontração pela conquista do tri do Paulistão. Depois da atividade, a assessoria do Santos comunicou a decisão da diretoria de liberar o jogador para o Flamengo.
O clube carioca corre para inscrevê-lo e, se conseguir, Ibson já viaja com a delegação nesta quinta para o Recife, onde o time estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport, no próximo sábado. O contrato dele com o Flamengo deverá ser de três anos.
Como Ibson foi liberado, o Peixe vai inscrever Gerson Magrão para a disputa das quartas-de-final da Libertadores. Como moeda de troca, o Flamengo deve liberar o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para o Peixe. Os dois já não treinam com o elenco do Flamengo desde a semana passada.
Na manhã desta terça-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já havia dito que a contratação de Ibson estava perto de ser selada. Ibson trabalhou com Joel Santana em 2007 e 2008. No primeiro ano, foi destaque na arrancada que tirou o Flamengo da zona do rebaixamento para a terceira posição no Brasileirão. Depois, no ano seguinte, integrou o time que foi campeão carioca.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores