terça-feira, 15 de maio de 2012

Ponte Preta pode contratar meia Marcinho, do Atlético-PR ;O jogador de 31 anos estaria insatisfeito com a condição de reserva no Furacão

 Depois de anunciar um “bonde” de contratações modestas, a Ponte Preta pode fechar, enfim, anunciar um jogador conhecido no futebol nacional. Segundo informações da Rádio CBN de Campinas, o clube está próximo de fechar com o meia-atacante Marcinho, do Atlético-PR. As duas partes já teriam até acertado as bases salariais.

O jogador de 31 anos estaria insatisfeito com a condição de reserva no Furacão e estaria disposto a deixar o clube. O obstáculo da Macaca seria um possível interesse do Criciúma, que tem o veterano como sonho de consumo.
O fato de Marcinho ser natural de Campinas e ter família na cidade poderia jogar a favor dos alvinegros. Além disso, a Ponte também disputará a elite nacional, enquanto o Criciúma vai disputar a Série B no restante do ano.
Revelado pelo Paulista entre 2000 e 2002, o meia-atacante tem a experiência de ter passagens por Corinthians, São Caetano, Palmeiras e Cruzeiro. No exterior defendeu o Kashima Antlers (Japão) e Al-Ahali (Arábia Saudita).
Resta saber se diretoria pontepreta está considerando Marcinho como o tal “meia de peso” para substituir Renato Cajá. Os dois jogadores, contudo, se diferem. Enquanto Cajá é o típico meia armador, o rubro-negro tem características mais ofensiva. Além de um camisa 10, o clube quer um atacante de velocidade.
Até o momento, a Macaca já anunciou 14 reforços, sendo a maioria de desconhecidos. Entre os contratados estão o goleiro Roberto (ex-Ituano); os zagueiros Cléber (ex-Catanduvense), Gustavo (ex-Atlético-PR), Tiago Alves (ex-Mogi Mirim) e Otávio (ex-América-MG); os laterais Gerônimo (ex-Toledo-PR) e João Paulo (ex-Mogi Mirim); os volantes Somália (ex-Botafogo-RJ) e Baraka (ex-Mogi Mirim); os meias Tony (ex-Boavista-RJ), Nikão (ex-Atlético-MG), Nadson (ex-Palmeiras B) e Ricardinho (ex-XV de Piracicaba); e o atacante André Luis (ex-Boavista-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores