terça-feira, 15 de maio de 2012

Giro esportivo pelo futebol do interior

O volante Max Carrasco, de 28 anos, está de volta ao Ipatinga. O jogador, que defendeu o clube em 2010, foi apresentado ontem pela manhã, no Ipatingão. O Tigre estreia na Série B do Brasileiro sexta-feira, às 21h, contra o ABC, em casa. “Estou muito feliz em retornar ao Ipatinga. Fiz muitos amigos aqui, criei uma identificação muito forte com o clube e espero ter sucesso com o time na Série B”, declarou o volante. O último clube de Max Carrasco, filho de Wilson Carrasco, que jogou na Portuguesa e no Cruzeiro, foi o Vengata Sendai-JAP, no ano passado. Ele está sem jogar há oito meses, por causa de cirurgia na região lombar.

VILLA NOVA
Rumo à Taça Minas Gerais
Os jogadores do Leão do Bonfim continuam treinando diariamente no Estádio Castor Cifuentes, sob o comando do técnico Reinaldo Lima. Com a confirmação da presença de Nacional e Guarani na Série D do Brasileiro, resta à equipe de Nova Lima se preparar para a Taça Minas Gerais. Na segunda-feira, às 19h30, o Villa Nova faz amistoso com o Nacional, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Será o segundo jogo de Reinaldo à frente da equipe. Em sua estreia, em 1º de maio, o Leão venceu o time B do Cruzeiro por 1 a 0.

BOA
Jogo treino
Na sequência da preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B 2012, o Boa Esporte fez jogo treino com o Nacional de Nova Serrana, com empate por 1 a 1 em Varginha. O atacante Marcelo Macedo marcou para o time da casa, enquanto Sebá igualou o placar para os visitantes. Para o técnico Sidney Moraes foi mais uma chance de avaliar sua equipe, que estreia sábado em casa contra o Avaí. Por enquanto, oito reforços foram contratados, mas há perspectiva de novidades ao longo da semana. Já o Nacional faz sua primeira partida pela Série D dia 27, contra o Resende, no Rio de Janeiro.

DE CHUTEIRAS
Sexto reforço do Tupi para a Série C do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Magalhães, ex-Guarani de Divinópolis, já participa de treinamentos com a equipe de Juiz de Fora. Campeão da Série D, o Carijó da Zona da Mata estreia em casa, dia 26, contra o Duque de Caxias. O jogador, de 22 anos, diz que a chance de acesso à Segunda Divisão o motivou a se transferir.

PANTERA FORA DO AR

Rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata de Governador Valadares anda tão distante do futebol que a última atualização do site do clube foi feita em 4 de abril, quando ainda existia chance de escapar do rebaixamento. A nota exaltava a vitória sobre o Villa Nova e projetava a possibilidade de reação no confronto seguinte, contra o Tupi. Como se sabe, a Pantera foi derrotada em casa e não escapou da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores