terça-feira, 8 de maio de 2012

Santistas esgotam ingressos dois dias antes de jogo contra Bolívar

Torcida do Santos está empolgada com atual fase do time. Foto: Eladio Machado/Terra
                 Torcida Do Santos Esta Empolgado Com a Fase Atual Do Clube

Empolgada com o bom momento pelo qual o clube atravessa neste ano, próximo de ganhar o título paulista, a torcida do Santos atendeu aos pedidos do técnico Muricy Ramalho e dos jogadores comprando todos os ingressos para o duelo contra o Bolívar, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
A venda de bilhetes para o jogo contra o Bolívar se iniciou no último domingo, quando a carga de entradas foi disponibilizada primeiramente para associados. Com a grande procura dos torcedores, os ingressos foram esgotados no início da tarde desta terça, dois dias antes do desafio perante os bolivianos.
Desta forma, como cadeiras cativas e camarotes não têm seus bilhetes comercializados, a expectativa da direção santista é que entre 16 e 17 mil pessoas empurrem o time em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores.
Para avançar à próxima etapa da competição, o Santos pode derrotar o Bolívar por 1 a 0, que já estará qualificado. Se o Santos vencer por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Agora, caso os bolivianos marquem dois ou mais gols na Vila, o tima alvinegro terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença para continuar na luta pelo quarto título de Copa Libertadores na sua centenária história.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores