terça-feira, 8 de maio de 2012

Léo Moura e Maldonado aprovam a contratação de Zinho como diretor

Léo Moura treino Flamengo praia (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)O Flamengo aguarda uma resposta positiva de Zinho até esta quarta-feira. O clube convidou o ex-jogador para assumir o cargo de diretor-executivo de futebol e ele analisa a proposta. O tetracampeão é sócio-proprietário e diretor-técnico do Nova Iguaçu e também trabalha como comentarista em um canal de tv por assinatura e, caso aceite, terá de se desvincular das funções. 

Ex-companheiro de Zinho, Léo Moura  diz que ele é será bem recebido pelos jogadores. O lateral-direito, um dos mais experientes do grupo, confia na capacidade do dirigente.

- Zinho é uma pessoa que sou até suspeito para falar, pela amizade que temos. Fui companheiro de clube. É um cara que respeita o companheiro e vamos respeitá-lo. Sabe lidar com o jogador e isso é muito importante. É um cara que conhece o clube, o ambiente fora do campo. A gente vai fazer o máximo para ajudá-lo. Todo clube tem um diretor assim. Aqui no Flamengo estava vago e ocupou com uma boa pessoa.
Durante a semana passada, o assunto repercutiu entre os jogadores. Kleberson disse que a indefinição sobre o novo diretor deixa o grupo ansioso. Deivid admitiu sentir falta de diálogo e comando. O volante Maldonado também considera necessária a chegada de um elo entre jogadores e dirigentes.

- Acho que é importante, sim. Joguei com o Zinho, tive sorte de trabalhar com ele. Fizemos um 2003 ótimo com o Cruzeiro. É um cara inteligente, tem uma postura boa. Acho que vai contribuir muito para o futuro do Flamengo.
A ideia da diretoria do Flamengo é firmar um contrato com Zinho até o fim da temporada. Ele está com 44 anos e também foi técnico de futebol nos Estados Unidos.


Fonte: FlamengocomOrgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores