terça-feira, 8 de maio de 2012

Neto Baiano 'esquece' o Bahia e mira o Botafogo pela Copa do Brasil


Vitória, se reapresentou nesta segunda-feira, junto com os demais jogadores do time baiano, visando o jogo contra o Botafogo, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele declarou que o momento é esquecer a final do estadual e mirar o Fogão.

"Vamos procurar esquecer um pouco o jogo do último domingo e a final contra o Bahia no Pituaçu no próximo domingo. O momento agora é de focar no Botafogo, que será um adversário complicado e eles mostraram isso dentro da nossa casa. O time carioca tem bons valores, como Loco Abreu, Maicosuel e o goleiro Jéferson, que fazem a diferença. Temos que entrar ligados", disse o atacante.

O jogo é no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 19h30, e o Vitória precisa fazer gols se quiser se classificar. Na partida de ida, em Salvador, houve empate em 1 a 1 com os cariocas.

"Não adianta partirmos para cima com tudo. Nós precisamos ter a cabeça no lugar. O Botafogo perdeu para o Fluminense no domingo, mas isso não quer dizer nada. Eles querem essa vaga assim como a gente. Mas vamos impor nosso ritmo de jogo desde o início para chegarmos no clássico de domingo, no Pituaçu, com muita moral", concluiu.

Fonte: Futnet, por  Danilo Cândido de Oliveira

By: Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores