terça-feira, 8 de maio de 2012

Em nota, Corinthians desmente negociação por Júlio César

Júlio César em treino

O Corinthians se apressou e colocou nesta terça-feira um ponto final nos rumores sobre a transferência do goleiro Júlio César para a Portuguesa.

Na última segunda, o Timão teria procurado o volante Guilherme, desejo antigo do time alvinegro. A diretoria da Lusa aceitou negociar o jogador, desde que o antigo camisa 1 corintiano fosse envolvido na transação. O apelo foi negado no ato pelo Corinthians, que só aceita negociar os jogadores que estão em regime de empréstimo.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Corinthians nesta terça-feira:
“A diretoria de futebol do Corinthians desmente a possibilidade do goleiro Júlio César ir para a Portuguesa. Os clubes conversaram na última segunda-feira (07) sobre o volante Guilherme. Na ocasião, a Portuguesa pediu o goleiro em troca, mas Edu explicou ser inviável.

Os diretores de futebol explicaram que outros jogadores do Alvinegro, principalmente os que estão emprestados a outros times, podem entrar no negócio.

Júlio César já vestiu 132 vezes o manto do Timão e conquistou os títulos da Copa São Paulo de Juniores (2004 e 2005), do Campeonato Brasileiro (2005), do Campeonato Brasileiro Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009), da Copa do Brasil (2009) e do Campeonato Brasileiro (2011)”


Fonte: Placar


By: Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores