terça-feira, 8 de maio de 2012

Neymar dispara na liderança da Chuteira de Ouro 2012

Neymar

Neymar, do Santos, ampliou a vantagem na liderança da Chuteira de Ouro 2012. O santista chegou aos 46 pontos na premiação e ampliou para 13 a vantagem para Neto Baiano, do Vitória. O atacante do Santos segue com cinco gols na Libertadores após passar em branco no duelo com o Bolívar. No entanto, o atacante do Santos fez três gols na semifinal do Campeonato Paulista e mais dois na final do Estadual e se isolou na artilharia da competição, com 18 gols.

O atacante do Vitória, Neto Baiano, permanece segunda posição na classificação geral da premiação. Agora o jogador está isolado na vice-liderança, com 33 pontos.

O atacante do Inter, Leandro Damião, que desfalcou o time na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, está na terceira colocação, com 30 pontos. Alecsandro, do Vasco, e Hernane, do Mogi Mirim, somam o mesmo número de pontos do atacante do Internacional.

André, do Atlético-MG, também subiu na lista dos artilheiros do Brasil nesta temporada. O atacante do clube mineiro também se aproximou dos primeiros colocados, ele aparece com 28 pontos, na sexta posição, com 10 gols no Estadual e quatro na Copa do Brasil.

Veja a tabela da Chuteira de Ouro 2012 até 07/05:

Chuteira 0705 

Fonte: Placar

By: Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores