terça-feira, 8 de maio de 2012

Mercado da Bola de Terça-Feira de Tarde

Enquanto espera por Amaral e Jorge Luiz, Joel Santana já ganhou o reforço do lateral direito Wellington. Foto: Maurício Val/VIPCOMM/Divulgação
Até o fim desta semana mais dois atletas, de outras equipes menores do Rio de Janeiro, deverão ser anunciados. O primeiro deles é o volante Amaral, 24 anos, que defendeu o Nova Iguaçu no Estadual. Ele já realizou exames sob os cuidados do médico Serafim Borges, do Flamengo, e, se nada de anormal acontecer, vai assinar contrato por empréstimo até o fim do ano.Outro atleta que está nos planos é o meia Jorge Luiz, 24 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Friburguense, clube com o qual tem contrato até o fim de 2013. O jogador já acertou as bases salariais com o clube e o diretor de futebol do clube da Região Serrana, José Eduardo Siqueira, vem negociando diretamente com o vice de futebol Paulo César Coutinho. Nesta quarta-feira, acontecerá uma nova rodada de negociações.


A diretoria do Guarani confirmou a contratação de mais um jogador para o Campeonato Brasileiro da Série B. Quem chega ao Brinco de Ouro é o lateral esquerdo Alex Barros, que disputou o último Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto.O jogador chega para uma das posições mais carentes do atual elenco do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. O comandante conta somente com o titular Bruno Recife para o setor e quando necessita de algum substituto, precisa improvisar com outros jogadores.



O América-RN fechou com um jovem reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se de Raphael Augusto, meia, 21 anos, que pertence ao Fluminense e disputou o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias. "Estou feliz com a escolha. O América-RN acabou de ser campeão estadual, não ganhavam há muito tempo. Devo encontrar um grupo motivado, para disputar a segundona e subir com o time", declarou o atleta. Raphael chega por empréstimo até o final do ano e ainda tem contrato válido até 2014 com o Fluminense. O jogador começou no futsal do Vasco da Gama, chegando ao clube das Laranjeiras depois de completar 16 anos.




O Fortaleza acertou a contratação do lateral-esquerdo Marinho Donizete. O jogador, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Red Bull, já deve se apresentar nesta semana. O clube chegou a anunciar o atleta, no fim de 2011, mas a negciação acabou não dando certo. O atleta foi inidcado pelo atual técnico Nedo Xavier, que já treinou donizete nos tempos de Boa Esporte-MG. Ambos participaram da campanha do clube mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.


Bakaye Traore, jogador do Nancy (Foto: AFP)
O meia Bakaye Traore, do Nancy, anunciou nesta terça-feira que acertou com o Milan para a próxima temporada. Os detalhes da transferência não foram informados, mas o jogador da seleção de Mali deve ir de graça para o time de Milão, pois o contrato dele com o Nancy termina em junho.Traore também interessava ao Newcastle e ao Olympique após a boa temporada no Nancy, mas o jogador preferiu se transferir para o futebol italiano.


O atacante Marcelo Ramos está de volta ao futebol baiano. Ídolo da torcida do Bahia, o jogador de 39 anos foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Ypiranga para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão.




Yann M'Vila (Foto: Kenzo Tribouillard/ AFP)
O Arsenal confirmou nesta terça-feira a contratação do meia francês M'Vila, de 21 anos, do Rennes. A transação custou em 17 milhões de libras (R$ 53 milhões). O jogador também era cobiçado pela Internazionale. Antes de M'Vila, a equipe inglesa já havia fechado a contratação do atacante Podolski, do Colônia, por 10 milhões de libras (R$ 31 milhões). M'Vila, que já foi convocado 18 vezes pela seleção francesa, atuou em todas as partidas do Rennes no atual Campeonato Francês. Em 108 jogos pelo clube, ele anotou dois gols.



Ibrahimovic (Foto: Max Rossi/Reuters)
O jornal espanhol colocou o atacante do Milna, Ibrahimovic próximo de ser o novo reforço do Real Madird para a próxima temporada. O diário El Confidencial diz que o Milan só deixaria o atacante sair se tiver uma troca de um jogador do elenco do Real Madrid, no caso seria o meia Kaká que virou grande ídolo do clube italiano. O técnico José Mourinho já trabalhou junto com o Ibrahimovic quando estavam na Iternazional na temporada 2008/2009, o técnico também nunca escondeu a admiração que tem pelo atacante e que gostaria de trabalhar de novo com o sueco.


Sem oportunidades no Chelsea, o atacante Belga, Lukaku deverá deixar o time de Londres. destino do jovem de 19 anos, provavelmente será o Werder Bremen. Caso seja negociado, será por empréstimo. A negociação entre o atacante e o Werder está mais provável, ainda mais agora que os Blues contrataram o meia Marko Marin ex Werder Bremen. Lukaku deverá ser utilizado como parte do dinheiro da transferência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores