sábado, 23 de março de 2013

Sharapova leva susto no início, mas atropela canadense em Miami


Russa passou sem dificuldades por canadense na segunda rodada do Premier de Miami Foto: AP
A russa Maria Sharapova entrou em quadra pela segunda rodada do Premier de Miami e conseguiu mais uma vitória no torneio. Diante da canadense Eugenie Bouchard, a número 2 do mundo começou tendo dificuldades, mas saiu com o triunfo por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/0.
No primeiro set, Sharapova chegou a estar perdendo por 2/1, mas mostrou poder de reação para quebrar o serviço de Bouchard por duas vezes. Após meia hora, a russa conseguiu concluir a etapa. Já no segundo set, a vitória saiu em 34 minutos, mas com três quebras de saque e 6/0.
Classificada para a terceira rodada, Maria Sharapova agora terá pela frente uma compatriota. Elena Vesnina, atualmente na 32ª posição do ranking da WTA, teve trabalho para derrotar a croata Donna Vekic por 2 sets 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
Quem também avançou para a terceira fase foi Ana Ivanovic. A sérvia encarou a polonesa Urszula Radwanska e conseguiu impor um bom ritmo para conquistar a vitória. Em 59 minutos, Ivanovic construiu o triunfo por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/1 para agora enfrentar a russa Svetlana Kuznetsova.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores