sábado, 23 de março de 2013

PRÉ-JOGO Criciúma x Chapecoense (Catarinense 2°TURNO - 4ª Rodada)


Com a bola no centro de campo e Jefferson Schimidt com apito na boca, jogadores dos dois lados vão se encarar e pensar o quanto gostariam de estar na mesma condição do rival. O Criciúma porque queria ter a vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense assegurada. A Chapecoense porque sonha um dia em disputar a Série A do Brasileirão. Mas depois do trilar para o início do confronto, tem começo a batalha por mais três pontos no returno do estadual.

A partida no Heriberto Hülse inicia às 16h deste sábado. O Criciúma busca a recuperação na competição e a primeira vitória do técnico Vadão no comando. A Chapecoense não quer perder a condição de líder na classificação geral do Catarinense. Todos os movimentos você acompanha em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. Além dos lances de perigo, o internauta assiste aos gols da partida em vídeo.
Preparados para o perigo
O técnico Vadão sabe da necessidade da vitória em casa. Não se trata apenas de diminuir a pressão por resultados positivos por parte do Criciúma. O clube não jogou a toalha para o Campeonato Catarinense. Nada melhor que ganhar moral e pontos sobre o time que venceu o primeiro turno e seria rival numa possível – e cada vez mais difícil – semifinal. O treinador espera que a insegurança não atrapalhe o Tigre em campo.
Joao Vitor volante Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)
- A Chapecoense fez uma campanha acima da média. Uma coisa é ser o primeiro, outra é ser o primeiro com folga, como aconteceu. Temos que respeitar muito, embora eles já tenham objetivos alcançados. A gente não viu no jogo do Figueirense, embora tenham empatado, que estejam muito tranquilos no campeonato. Acho que estão jogando normal e passam ser uma equipe perigosa. Quem tem a necessidade de vencer é a gente. Obviamente eles vão tentar partir deste princípio e usufruir da necessidade nossa e da tranquilidade deles – avalia Vadão.

O treinador tem duas baixas em relação ao último confronto. O zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Fabinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alguns jogadores ainda não voltaram do DM e o treinador pode abdicar do esquema com três atacantes do jogo passado, o empate em 2 a 2 com o Avaí. A possível formação tricolor pode ter Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Tiago Dutra, João Vitor e Ivo; Lins e Marcel.
Chapecoense pretende ser natural
A vaga nas semifinais e o troféu do primeiro turno do Campeonato Catarinense ficaram para trás. A Chapecoense espera reencontrar as vitórias no estadual dentro do gol do goleiro Bruno. A duas partidas que o time mais venceu não celebra os três pontos. É isto que o técnico Gilmar Dal Pozzo quer passar aos seus comandados. O treinador espera que o time retome o jogo que o fez conhecido como ‘patrola verde’
chapecoense treino nova veneza (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)
- É um adversário de Série A do Brasileiro e temos a nossa campanha, então vai ser um grande jogo. A gente sabe o quanto é difícil jogar na casa do Criciúma, com apoio de seus torcedores. Pelo momento que se encontram no campeonato, com certeza vão vir muito forte porque precisam fazer o resultado e buscam os três pontos. Vamos ter todos os cuidados, marcar forte o adversário e, quando tiver a posse, não nos omitir. Temos que jogar de forma natural para conseguir o gol e sermos uma equipe equilibrada dentro de campo.

A Chapecoense está no sul de Santa Catarina desde a noite de quinta-feira. Cruzou o estado em uma longa viagem de ônibus. A novidade na delegação é o zagueiro André Paulino, que cumpriu a série de quatro jogos de suspensão imposta pelo TJD-SC. Se Dal Pozzo optar pelo retorno do defensor, a Chape pode ir para o jogo com Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino (Dão) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Diego Felipe e Neném (Athos); Fabinho Alves e Rodrigo Gral.
Fonte: GE
Twitter:https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores