sábado, 23 de março de 2013

PRÉ-JOGO ASA x CRB (Alagoano Hexagonal -- 5ª Rodada)


O confronto entre ASA e CRB tem muitas atrações para o torcedor neste sábado. Esse vai ser o primeiro duelo do ano entre os finalistas de 2012, os times estão em ascensão no Campeonato Alagoano, os maiores artilheiros da semana no País vão se enfrentar e o técnico Vinícius Eutrópio estreia no Alvinegro. O clássico está marcado para as 15h15m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
ASA comemroa Gol no Nordestão (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Schwenck e Léo Gamalho estão na linha de frente da disputa. Eles marcaram cinco gols, cada, na rodada da última quarta-feira e foram responsáveis diretos pelas goleadas do CRB sobre o CEO ( 6 a 0) e do ASA em cima do Corinthians-AL (6 a 3). O feito dos atacantes ultrapassou as fronteiras do estado e ganhou repercussão nacional. Apesar da boa fase, ambos adotaram um discurso humilde após atingirem a marca histórica.
- Não há confronto entre Schwenck e Léo Gamalho. O foco tem que estar voltado para CRB e ASA, dois clubes de grande tradição e que disputam o título alagoano – comentou Schwenck.
Léo segue na mesma linha do atacante regatiano.
- Estive numa noite feliz na última quarta-feira, mas isso divido com meus companheiros. O último jogo já é página virada, agora precisamos nos concentrar no CRB – completou Léo Gamalho.
No ASA, a novidade é a estreia do técnico Vinícius Eutrópio, ex-América/MG, apresentado nesta quinta-feira. Os zagueiros Fabiano e Edson Veneno, além do meia Didira, sentiram dores musculares após o jogo do Corinthians e estão sob observação. Caso Didira não jogue, Jabá pode ser a opção. Já para o lugar de Veneno, Eutópio testou Rafael Pedro no coletivo desta sexta-feira. Nas demais posições, a tendência é que o treinador mantenha a base que goleou o Tricolor.
Schwenck marcou cinco gols na vitória do CRB sobre o CEO (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
No CRB, o técnico Ademir Fonseca deve repetir o time que atropelou o CEO. Essa foi o única atuação da equipe no hexagonal aprovada pelo treinador regatiano.
- O time mostrou mais entrosamento. A defesa e o ataque demonstraram que estavam ligados no jogo e o nosso meio de campo foi a peça chave. Gostei do que a equipe mostrou.
Pontuação
O Galo entra em campo para defender a liderança do hexagonal. Com oito pontos, o time regatiano tem um de vantagem sobre o CSA, mas ainda disputou uma partida a mais. O ASA tem dois jogos a menos que o rival e soma três pontos no Estadual, ocupando o quarto posto.
Segurança
Torcedores do CRB não podem assistir ao jogo com camisas ou utensílios do clube ou das organizadas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A medida foi definida na reunião dos dirigentes dos times com o Ministério Público, na última quinta-feira, em Maceió. Na próxima terça (26), alvinegros e regatianos se reencontram no Rei Pelé, e a torcida do ASA vai sofrer as mesmas restrições impostas aos regatianos em Arapiraca.
header pacotao arbitragem (Foto: arteesporte)
George Alves Feitoza vai comandar o clássico entre ASA e CRB, sendo auxiliado por Otávio Correia e Thalis Augusto Monteiro.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Audálio, zagueiro do CRB - Nos dias de jogos contra o CRB, a ordem de cima (direção do ASA) era para ser a partida da vida dos atletas. No CRB, esse é um jogo normal.
Vinícius Eutrópio, técnico do ASA - Não vou mexer na equipe que vem jogando, até porque teremos jogos a cada três dias e isso atrapalharia. Depois, vou arrumando o time de acordo com as minhas convicções.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
CRB - Schwenck, que marcou cinco gols na partida contra o CEO. O jogador demonstrou quarta que, mesmo aos 34 anos, ainda pode fazer a diferença no Estadual.
ASA - Léo Gamalho, artilheiro do ASA no Nordestão, com quatro gols, e no Alagoano, com cinco. Na última quarta, o atacante marcou cinco vezes no jogo contra o Corinthians-AL.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
ASA - Jeferson; Osmar, Thiago Garça, Rafael Dias e Chiquinho Alagoano; Cal, Jorginho, Jabá e Talysson; Léo Gamalho e Wanderson. Técnico: Vinícius Eutrópio.
CRB  - Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Audálio e João Vitor; Everton Luiz, Johnnattan, Marco Antônio e Tite; Schwenck e Denilson. Técnico: Ademir Fonseca.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores