sábado, 23 de março de 2013

Sob neve, Dempsey marca e garante vitória dos EUA no hexagonal


Dempsey marcou e ajudou a recuperação americana em jogo marcado pela neve no Colorado Foto: EFE
Um dos destaques do Tottenham na atual temporada europeia, o meia-atacante Clint Dempsey seguem em boa forma com a camisa dos Estados Unidos. Jogando em Commerce City, no Colorado, os americanos receberam a Costa Rica e o placar de 1 a 0 garantiu a primeira vitória no hexagonal final.
O gol da partida foi anotado logo aos 16min de jogo no Estádio Dick's Sporting Goods Park, casa do Colorado Rapids. O centroavante Jozy Altidore chutou para defesa de Keilor Navas e Dempsey mostrou oportunismo para balançar as redes dos visitantes e aliviar o técnico alemão Jurgen Klinsmann.
Sob forte nevasca, o duelo foi se arrastando até os últimos minutos e terminou com vitória dos mandantes para alívio da torcida. O triunfo deixa os Estados Unidos com três pontos, ocupando a segunda colocação. Já os costarriquenhos permanecem com apenas um ponto.
Antes, a seleção da Jamaica recebeu o Panamá na capital Kingston e decepcionou a torcida com um empate em 1 a 1. Marvin Elliot abriu o placar para os donos da casa, mas Luis Henriquez deixou tudo igual. O resultado deixa os jamaicanos, que visitam a Costa Rica na terça, com dois pontos em dois jogos. Os panamenhos também têm dois pontos e agora pegam Honduras.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores