sábado, 23 de março de 2013

PRÉ-JOGO Grêmio x Caxias (Gaúcho -- Taça Farroupilha - Grupo A -- 3ª Rodada)

    Será um confronto de contrastes. Enquanto o Grêmio tem um elenco milionário, sediará o jogo em um estádio moderno e se dará ao luxo de testar a formação com três atacantes visando o duelo com o Fluminense pela Libertadores, o Caxias fará força para se apresentar na Arena, às 21h, deste sábado. Pela grave crise financeira, a direção decidiu cortar a concetração do grupo e adiou a viagem a Porto Alegre para o dia da partida. É assim que os times medirão forças na terceira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.


O confronto terá no apito Fabrício Neves Correa, José Antonio Franco Filho e Elio de Endrade Junio. O PFC transmite ao vivo para todo o Rio Grande do Sul. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.
Há diferença também na tabela de classificação. Líder do Grupo A, com seis pontos, o Tricolor tentará mais uma vitória para encaminhar a classificação às quartas de final. O Grená, em quarto com três pontos, está no limite da zona de classificação. Se não pontuar, corre o risco de perder até três posições. Sós os quatro primeiros passam de fase e continuam em busca do título desta fase e o consequente direito de enfrentar o Internacional – campeão do primeiro turno – na final do Estadual.

header as escalações 2
Grêmio: Vanderlei Luxemburgo fez apenas um treino para mudar o esquema tático: o 4-4-2 dará lugar ao 4-3-3. Ao sacar Elano, suspenso contra o Flu, em 10 de abril, o treinador terá Kleber, Barcos e Welliton na frente. É o teste para o confronto mais importante deste primeiro semestre. O time é quase o mesmo que superou o Pelotas: Dida; Pará, Werley, Cris e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton.
Caxias: a semana foi estranha no Centenário. Após a derrota para o Passo Fundo, a direção anunciou uma série de medidas para conter despesas. Cortes foram feitos nas categorias de base, e adaptações no profissional. Para esta partida, não haverá concentração e a viagem será no sábado, a partir das 17h. O técnico Picoli admite que a situação não é a ideal, mas trablha para evitar prejuízos. Tem duas novas baixas, o goleiro André Zuba e o lateral-esquerdo Dener. A escalação: Anderson; Luiz Felipe, Jean, Lino e Victor; Marcelo Carvalho, Paraná, Alisson e Renato Medeiros; Zambi e Rafael Santiago.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Grêmio: André Santos (liberado para concluir mudança de Londres a Porto Alegre), Fernando (convocado à Seleção) e Vargas (convocado à seleção do Chile) são os titulares impedidos de atuar. Elano, por opção, ficará no banco. Além deles, Saimon (hérnia abdominal), Fábio Aurélio (recuperação física) e Alex Telles (fratura na face) igualmente não estão à disposição do treinador.

Caxias: O goleiro André Zuba (entorse no joelhgo esquerdo) e o lateral-esquerdo Dener (emprestado pelo Grêmio e proibido de atuar por contrato) se juntam aos desfalques mais antigos de Umberto e Wallecer.

header fique de olho 2
Grêmio: Com quatro gols e quatro assistências, Barcos é a certeza de bola na rede. Direta ou indiretamente. A novidade nesta partida é que o Pirata terá dois companheiros. A expectativa fica pela maneira que o setor irá se comportar

Caxias: O atacante Zambi, com cinco gols, é o artilheiro do time no campeonato. Marcou recentemente na vitória sobre o Cerâmica. É a esperança de conquistar um bom resultado.

header o que eles disseram
Werley, zagueiro do Grêmio: Os três atacantes vão gerar dificuldade a mais ao adversário. São  perigosos, com qualidade. Eles têm a consciência de voltar para compor a marcação. Nosso time ficará mais forte".
Alisson, volante do Caxias: Sabemos do favoritismo e da qualidade do Grêmio. Precisamos ter humildade para defender e marcar forte, mas coragem para jogar na casa deles”.
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
 Em 8 de abril de 2012, o Grêmio venceu o Caxias por 3 a 1 no Olímpico, partida válida pela fase classificatória do segundo turno do Gauchão. O jogo ficou marcado pelo renascimento de Miralles, autor de um dos gols e que corria risco de deixar o clube após divergências com treinadores. Naldo e André Lima marcaram para o Tricolor, Rafael Ueta para o Caxias.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores