sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cicinho é regularizado e pode estrear pelo Sport; Renan e Magno Alves são apresentados


  • Magno Alves e Renan são apresentados na Ilha
    Magno Alves e Renan são apresentados na Ilha

A sexta-feira vem sendo cheia de novidades para a torcida rubro-negra. No final da manhã, os experientes volante Renan e atacante Magno Alves foram apresentados na Ilha do Retiro, enquanto no início da tarde veio a notícia de que o lateral direito Cicinho, ex-São Paulo, já está regularizado e à disposição de Vágner Mancini para jogar neste domingo, contra o Corinthians.
Mancini ainda não confirmou a equipe titular e nem o banco de reservas para o duelo que acontece na Ilha do Retiro, mas deu a entender que pode contar com Cicinho pela primeira vez entre os 18. A expectativa do departamento de futebol do Sport agora é para a regularização do volante Renan.
“Estou muito feliz com esse acerto. Já havia negociado com o Sport em outras oportunidades e não tinha dado certo, mas agora tudo foi tranquilo. Quero criar um vínculo com esse clube e para isso vou trabalhar bastante. Eu vinha treinando normalmente no Atlético-PR. Só fiquei de fora do jogo do último final de semana, mas estou à disposição de Mancini”, contou Renan.
Mago Alves, apresentado junto com Renan, chegou prometendo gols à torcida rubro-negra. “Chego aqui para fazer gols. Fui contratado para isso e sei a responsabilidade que terei. Algumas pessoas falaram sobre uma maldição da camisa 9, mas comigo não tem isso. Vim aqui para ajudar”, disse o experiente atacante, em entrevista bastante descontraída.
"Tenho 36 anos, mas com um corpinho 28. Estava curtindo a minha lua-de-mel e por isso estou chegando aqui bem mais relaxado", disse Magno Alves, que segundo o clube pernambucano, precisará de mais tempo do que Renan para entrar em forma e fazer a sua estreia com a camisa do Sport.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores