sexta-feira, 6 de julho de 2012

Atlético-MG acusa São Paulo de aliciamento a Réver e irá ao STJD e à Fifa protestar


  • Atlético se revoltou com possível aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver nesta temporada
    Atlético se revoltou com possível aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver nesta temporada
O Atlético-MG se irritou com um suposto aliciamento do São Paulo ao zagueiro Réver, e promete ir ao STJD e até na Fifa para protestar contra o Tricolor. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube mineiro na tarde desta sexta-feira.
Um dirigente do São Paulo conversou diretamente com Réver e seu empresário, Fábio Melo, para tentar um possível acerto salarial e para o jogador forçar a saída do time mineiro, o que irritou os dirigentes do Atlético.
"Para um clube fazer proposta para qualquer atleta do Atlético, ele tem que mandar uma proposta formal ao clube e pedir autorização para abordar o atleta. Se o clube, de cara, fala que não negocia o atleta, o outro tem que se abster. Normalmente, o empresário vai até atleta, o atleta procura a direção do clube e há a aproximação", explicou o diretor jurídico do Atlético, Lázaro Cândido, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
O empresário do jogador, Fábio Mello, desconversou sobre a hipótese de Réver deixar o Atlético-MG. "Réver tem contrato com o Atlético e qualquer notícia sobre sua saída é especulação".
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e os dirigentes do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, e nos três casos não obteve sucesso.
Ao Blog do PVC, Adalberto Baptista explicou que esteve com Kalil há cerca de um mês e fez uma proposta por Réver, que não foi aceita pelo Atlético-MG.
Réver se recupera de uma lesão no púbis que o tirou dos jogos contra o Náutico, Grêmio e agora Portuguesa. O jogador possui contrato com o alvinegro mineiro até julho de 2014 e já manifestou interesse em prorrogar. O diretor de futebol, Eduardo Maluf disse que o capitão não irá sair do Atlético, "Não recebemos proposta por ele", explicou ao UOL Esporte.
O defensor, que é peça fundamental no esquema do técnico Cuca e titular absoluto, já realizou 91 jogos com a camisa atleticana. Seus direitos econômicos são divididos de forma igual, entre o Wolfsburg, da Alemanha, seu ex-clube antes do Atlético e o Banco BMG, parceiro alvinegro.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores