sexta-feira, 6 de julho de 2012

Castán confirma ida para a Roma


Zagueiro confirmou que acertou com o time italiano

Leandro Castán: Leandro Castán: "Desde o começo do ano, a Roma estava atrás de mim'
Leandro Castán está deixando o Corinthians para ir para a Roma. O próprio zagueiro acabou com as especulações e confirmou a informação.

"Hoje [sexta-feira] vou no CT conversar com a diretoria e depois vamos nos pronunciar em coletiva, mas realmente está certo com a Roma. Há algum tempo já estão atrás de mim e fizeram uma proposta que balançou muito, boa para o Corinthians também", disse Castán em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes.

"É complicado para eu me despedir, porque me identifiquei muito. A torcida tem um carinho muito grande por mim. Mas saio com a sensação de missão cumprida. Estou muito feliz por ter feito parte da história do Corinthians", continuou.

"Tenho 25 anos. Eu e a minha família achamos que é um momento importante na carreira ir para um mercado importante, que é o italiano, em um clube que teve muitos brasileiros, como Antônio Carlos, Cafu, Paulo Sérgio, Aldair. Então foi um clube que me cativou por causa disso", contou o zagueiro.

"Desde o começo do ano, a Roma estava atrás de mim. Eu estava esperando acabar a Libertadores. A gente sabia o quanto essa conquista era importante para o Corinthians. Eu não ia deixar o clube nesse momento, já que estávamos entrosados lá trás", afirmou, Castán, que chegou ao Corinthians em 2010, depois de passagem pelo Grêmio Barueri.

Fonte: Band. Com

                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores