sexta-feira, 6 de julho de 2012

Castán planeja ir ao Mundial como torcedor e indica irmão para substituí-lo no Corinthians


Com seu filho no colo, Leandro Castán fala pela última vez como jogador do Corinthians
Com seu filho no colo, Leandro Castán fala pela última vez como jogador do Corinthians
Principal zagueiro do Corinthians desde o ano passado, Leandro Castán concedeu na noite desta sexta-feira a sua última entrevista no CT Joaquim Grava. O atleta de 25 anos está a caminho da Roma e não disputará o Mundial de Clubes em dezembro. Planeja viajar ao Japão para torcer pela equipe do técnico Tite.
“Já estou vendo de ir com meu pai, dar um jeito de assistir na arquibancada. O Corinthians vai ser campeão mundial com certeza”, afirmou.
O beque natural de Jaú brincou sobre quem pode substituí-lo no elenco. “Falei aqui que, se precisar de outro Castán, meu irmão está jogando, é um zagueiro bom, falo que ele é melhor do que eu. Está aí no mercado”, sorriu. Luciano Castán atua pelo Bragantino, já passou por Santos e Ponte Preta, mas não atingiu o sucesso do irmão mais velho.
Segundo o ex-camisa 4 alvinegro, as conversas com a Roma já vêm de longa data e não tinha como recusar a proposta. Segundo a imprensa italiana, o negócio gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões).
“O interesse da Roma por mim já é desde o Brasileiro, no ano passado. O contato mais forte foi depois de um jogo da Libertadores. Meu pai viajou para Itália, teve a conversa, e se eu quisesse já tinha saído antes. Mas eu tinha certeza de que seria campeão da Libertadores, era um sonho. A diretoria fez de tudo para eu ficar, deu suporte, mas sabia que seria difícil depois”, comentou Leandro Castán.
“A proposta financeira fez eu balançar muito, é a oportunidade para eu dar uma vida melhor ao meu filho e à minha família. Eu não tenho passaporte comunitário europeu, e a Roma está fazendo essa aposta em mim como jogador estrangeiro. Não sei se surgiria outra oportunidade como essa”, acrescentou. Seus familiares assistiam à entrevista do atleta.
Fonte: Uol

                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores