sexta-feira, 6 de julho de 2012

'Chororô' do Coritiba com árbitro tem presidente indignado e insinuação de complô pro-Palmeiras


Vilson Ribeiro de Andrade ficou indignado com a arbitragem da primeira final
Vilson Ribeiro de Andrade ficou indignado com a arbitragem da primeira final

O Coritiba saiu da Arena Barueri indignado com a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na partida de ida da Copa do Brasil. O presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, classificou o desempenho do juiz como piada e falou até em desistir do futebol. Já o zagueiro Pereira insinuou um complô pro-Palmeiras pelo rival ter o mesmo patrocinador máster da competição.
“É difícil falar do árbitro. É difícil. Mas o Palmeiras tem o mesmo patrocinador da Copa do Brasil. A gente não sabe o que acontece”, disse o defensor ainda na saída do gramado para a rádio 105 FM. Tanto o Palmeiras quanto a Copa do Brasil são patrocinados pela Kia.
 
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, ficou indignado com a arbitragem. Em tom de desabafo, ele disse que conversou com o vice-presidente da CBF, Marco Polo del Nero, para comunicar os erros de Pereira Sampaio.
 
“Teve um pênalti inexistente. Um pênalti no Tcheco não dado e o segundo gol deles foi impedido. Isso é uma piada. Dá vontade de desistir. Para que ficar no futebol? Dá o título logo para o Palmeiras!”, reclamou o presidente.

“Foi uma arbitragem extremamente infeliz. Quem tem que tomar providências é a CBF. Sei que lá tem uma pessoa correta e muito bem intencionada que é o doutor Sérgio [Correa, responsável pela arbitragem] para resolver isso”.
 
O Palmeiras conquistou nesta quinta-feira uma vitória que lhe dá uma situação muito confortável para a partida decisiva na próxima quarta no Couto Pereira. O Coritiba terá que vencer por três gols de diferença para ser campeão da Copa do Brasil, ou ganhar por 2 a 0 para levar a decisão para a disputa das penalidades máximas.

Fonte: Uol

                                                                      Erly Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores