sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dirigente do Palmeiras rebate "chororô", mas reconhece superioridade do Coritiba


César Sampaio dá coletiva de imprensa para negar favorecimento de árbitro
César Sampaio dá coletiva de imprensa para negar favorecimento de árbitro
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, não ficou satisfeito ao ouvir as declarações de atleta e do presidente do Coritiba de que sua equipe venceu a primeira partida da final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, na Arena Barueri. Segundo o ex-volante, não há menor relação entre a Kia patrocinar a equipe e também a competição.

Sampaio afirma que vê nenhum problema entre um time ter o mesmo patrocinador da competição. Segundo ele, se fosse para o Palmeiras ser beneficiado, isso já teria acontecido em outras fases. Ele lembra, por exemplo, que precisou do segundo jogo para eliminar o Coruripe, logo na estreia do torneio que dá uma vaga na Libertadores."Vi as pessoas associando o nosso patrociandor ao da Copa do Brasil e que no jogo com o Coritiba possa ter pesado algumas decisões. Eu admito que foi um jogo em que o Coritiba poderia sair do primeiro tempo vencendo por 3 a 0, eles tiveram domínio, mas não fomos favorecidos, fomos eficientes. Em vários jogos da competição precisei vir aqui para reclamar da arbitragem e acho que a coisa precisa ser definida em campo. A gente vai para Curitiba sabendo da dificuldade, não só pelo 6 a 0 no ano passado, mas pela qualidade dos atletas. Não queremos benefícios nem privilégios e que as colocações deles venham para favorecer alguém", disse o gerente.


"Não tem problema nenhum, não acho que isso dá margem. Se fosse para a gente ter vantagem, teríamos em outros jogos. Nós sofremos com o Coruripe, com o Horizonte, tivemos problemas contra o Atlético-PR. Não tem a menor chance de estarmos sendo ajudados por causa disso", completou o profissional.

César Sampaio sabe que, até a próxima quarta-feira, data do jogo de volta, o falatório vai ser constante e as reclamações também vão ser constantes. Ele espera que o time não seja arrogante e não adote o discurso de já ganhou apesar do 2 a 0 obtido na partida de ida. 

"O time do Coritiba é o melhor dos quatro que chegou na semifinal e fomos muito eficiente de fazer dois gols. Então temos que esperar essa semana, dar tudo certo e não tropeçar nas pernas, na língua e nem neles. O time deles é muito bom e meu amigo Felipe Ximenes (gerente de futebol) está de parabéns pelo ótimo trabalho que faz com o pouco investimento que tem", finalizou o dirigente palmeirense.

Fonte: Uol

                                                                             Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores