sexta-feira, 6 de julho de 2012

Muricy não se anima com reforços modestos e manda João Pedro treinar separado


  • João Pedro marcou gol em primeiro treino, mas foi desaprovado fisicamente por Muricy Ramalho
    João Pedro marcou gol em primeiro treino, mas foi desaprovado fisicamente por Muricy Ramalho
O técnico Muricy Ramalho não demonstrou muito entusiasmo com os dois novos reforços do Santos – o meia João Pedro e o lateral direito Bruno Peres, atletas pouco utilizados em seu ex-clubes – Peñarol, do Uruguai, e Guarani, respectivamente.
Sem muitas opções no elenco, o treinador foi obrigado a utilizar João Pedro em treino tático na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, poucos minutos depois do atleta assinar contrato com o Santos. No entanto, apesar do novo reforço marcar um gol na atividade, Muricy desaprovou o desempenho físico do atleta e mandou o meia treinar separado do elenco santista.
Enquanto comandava outro treino tático nesta sexta-feira, João Pedro fez um trabalho físico à parte do elenco. O atleta revelado pelo Atlético-MG ficou apenas correndo em volta dos campos do CT Rei Pelé.
Já Bruno Peres foi utilizado entre os titulares e deve atuar no lugar de Ganso no jogo contra o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Henrique volta ao meio-campo.
“Treinei com o João Pedro para senti-lo, mas está fora, precisará de um período de treinamentos. O outro (Bruno Peres, lateral direito) estava atuando normalmente e pode ser que o utilizemos”, afirmou Muricy Ramalho, com semblante de desanimo ao falar sobre reforços
Muricy prioriza a chegada de reforços para o setor de ataque. Por isso, o clube negocia com o Grêmio uma troca envolvendo o meia Elano e o atacante Ezequiel Miralles.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores