sábado, 24 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO ASA x CRB

Um tranquilo e cruel ASA recebe neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no estádio Municipal de Arapiraca (AL), o já quase condenado CRB, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 12º lugar, com 44 pontos, já sem chances de subir para a A, nem de cair para a C, o time alvinegro do interior de Alagoas esfrega as mãos preparando a guilhotina para o rival de Maceió, que está em 18º, com 39 pontos, e não depende só de seus esforços para escapar da degola.

No ASA, o técnico Nedo Xavier ainda não decidiu quem substituirá o volante Lucas, embora nos últimos treinos tenha escalado Geovane entre os titulares. Porém, Jorginho, que foi titular na derrota de 2 a 0 para o Paraná, na rodada passada, se mantém na briga. No entanto, isso não modificará a forma da equipe, o que já ocorrerá se Valdívia tomar o lugar de Rogério Maranhão, pois seis jogadores atuariam no meio de campo.A equipe alvirrubra precisa dos três pontos e torcer para que pelo menos dois dos três times paulistas que estão imediatamente à sua frente tropecem. O Guaratinguetá é o 17º colocado, com 40 pontos e 12 vitórias, uma a mais que o CRB, e enfrenta em casa o já rebaixado e lanterninha Barueri. Guarani, em 16º, com 41 pontos e dez vitórias, e Bragantino, em 15º, com 41 e 11, correm perigo, mas também jogam em seus domínios: o Bugre contra o São Caetano, que ainda luta para voltar à elite, e a equipe de Bragança Paulista recebe o Boa Esporte, que está na mesma situação do ASA. Todos os jogos têm início previsto para as 16h20m.
Neste caso, o artilheiro Lúcio Maranhão, que durante a semana disse que será "maravilhoso rebaixar o CRB", ficaria isolado no ataque. O time de Arapiraca deve começar com Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Geovane, Didira e Chiquinho Baiano; Rogério Maranhão (Valdívia) e Lúcio Maranhão.
O técnico do CRB, Roberval Davino, não contará com o volante Marcinho Guerreiro, suspenso pelo STJD, mas terá os retornos de Diego Aragão e Ricardinho, que cumpriram suspensão. Mineiro, que normalmente entraria no lugar de Marcinho Guerreiro, ficará no banco por não estar ainda no ritmo de jogo ideal já que vem de lesão. Assim, Davino puxará Ednei para a cabeça de área e promoverá o retorno de Filipe ao miolo de zaga.
Se for levada em consideração a equipe que treinou entre os titulares na sexta-feira, o CRB irá a campo defender sua permanência na Série B com a seguinte escalação: Cristiano; Diego Aragão, Filipe, Rodrigão e Gleidson; Ednei, Gilberto, Jadilson e Geovani; Luiz Paulo e Denilson
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores