sábado, 10 de novembro de 2012

Diego nega contato com o Atletico de Madrid



Na última semana, o meia Diego voltou a ser alvo do Atlético Madrid, segundo rumores. Porém, em entrevista para a revista Kicker, o brasileiro negou qualquer contato com o ex-time e afirmou que está focado no Wolfsburg.

“Nós escutamos bastante sobre a minha ida para a Espanha, mas eu posso confirmar que eu não tive qualquer contato com o Atlético. Eu estou no Wolfsburg e bastane feliz com a minha situação. Eu só espero ter uma boa temporada”, afirmou o jogador, que também foi especulado no Santos.

O meia Diego teve uma passagem pelo Atlético Madrid, em 2011, porém acabou voltando para o Wolfsburg e começou a ter chances no time titular, quando enfrentou o Fortuna Dusseldorf, pela Bundesliga.

Diego Ribas da Cunha, 27 anos, teve brihlante começo no Santos, na temporada 2002. Em 2005, o jogador foi para o Porto. Antes de chegar ao Wolfsburg, em 2010, Diego passou pelo Werder Bremen e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores