terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ricardo Bueno descarta Dragão como presa fácil: 'Vão respeitar nosso time'


Após quatro rodadas sem sequer ser relacionado para jogos da Série A devido a uma lesão muscular, Ricardo Bueno se juntou à delegação do Atlético-GO no Chile e está à disposição do técnico Artur Neto para o confronto diante do Universidad Católica-CH, nesta quarta-feira, às 20h15m. Apesar no momento ruim na competição nacional, o atacante não acredita que o adversário se lancará ao ataque pensando que o Dragão possa ser uma 'presa fácil'. Para o jogador, o time chileno não irá menosprezar o clube goiano, lanterna do Brasileirão.
- Acredito que eles vão respeitar nosso time, assim como qualquer outra equipe que viesse jogar aqui. É claro que eles estão olhando a tabela de classificação e vendo nossos jogos no Campeonato Brasileiro, mas temos que impor nosso ritmo e encarar como outra competição, como é, e temos a mesma chance das outras equipes que estão disputando o torneio.
Ricardo Bueno, atacante do Atlético-GO (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)Ricardo Bueno: recuperado de lesão, atacante pode voltar ao Dragão (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)
Recuperado de uma lesão muscular, Ricardo Bueno espera poder ajudar o Atlético-GO no que será o primeiro jogo oficial internacional do clube. Ainda sem ter a confirmação de que será titular, o atacante se diz em boas condições para jogar pela primeira vez no Chile.
- Até então, nunca havia jogado aqui (Chile). Estou me sentindo bem. Tive um bom tempo para fazer minha recuperação, um fortalecimento e treinar fisicamente. Espero poder ajudar. Fiquei triste por estar fora nos últimos jogos, mas espero que possa ter uma sequência boa daqui para frente.
Até pela inexperiência do Dragão em jogos fora do Brasil, Ricardo Bueno admite que o grupo de jogadores pouco conhece das características do Universidad Católica-CHI. Para tentar contornar essa situação, o atacante revelou que o técnico Artur Neto tem mostrado alguns jogos do adversário chileno para os atletas.
- Não conhecemos muito do Universidad Católica. Exatamente por isso estamos vendo o jogo que aconteceu ontem (domingo) - contra o Colo Colo - para tentar tirar o máximo de informação e fazer uma boa partida. Viemos para o treino assistindo ao jogo no ônibus.
Fora da partida contra o Náutico, no último sábado, Ricardo Bueno se encontrou com a delegação rubro-negra já em Santiago. Apesar da tentativa de se desligar um pouco da Série A, o atacante confessa que o elenco está cabisbaixo pela forma como se deu a derrota diante do Timbu.
- Sim, de certa forma, o grupo está um pouco abatido pela atuação em Recife. Um derrota em que não oferecemos qualquer perigo à equipe do Náutico. Mas a conversa é para esquecermos e entendermos que é uma outra competição, na qual podemos ir bem - afirma.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores