terça-feira, 2 de outubro de 2012

Destaque do Auckland City quer azarar o Corinthians no Mundial


Manel - Auckland City (Foto: Divulgação)


O Auckland City, representante da Oceania no Mundial de Clubes, sabe que enfrentar o Corinthians é a mesma coisa que colocar um magrelo para lutar contra o Anderson Silva. Mesmo assim, o time da Nova Zelândia sonha em bater no Timão.

- Corinthians é um típico time brasileiro, muito técnico com a bola. Muito bom mesmo. Para vencer, você precisa ser muito oportuno e pressionar times como esse - afirmou ao LANCENET! o craque do time, Manel Expósito, mostrando que eles estão estudando o rival brasileiro.

O Auckland é um time semi-profissional e está indo para o seu terceiro Mundial de Clubes em sete anos, mais participações que o Manchester United e Real Madrid, por exemplo. Por isso, o jogador tenta ser otimista quanto ao desempenho do time.
- Podemos chegar longe, por que não? Nós temos de vencer os jogos, pensar em uma partida de cada vez - finalizou.
Deixa os caras sonharem...
Meia estreou junto com Messi
Revelado nas categorias de base do Barcelona, Expósito fez sua estreia junto com Messi!
Em 16 de novembro de 2003, contra o Porto, os dois tiveram a chance de mostrar seu talento com a camisa do clube catalão.
Um deles se deu muito bem. Tanto que está indo para o seu segundo Mundial de clubes seguido. O outro “apenas” venceu o melhor do mundo três vezes, ganhou a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol...

Bate-bola

LANCENET!: O que acha do Corinthians?
Manel Expósito: Eles venceram a Copa Libertadores por um bom motivo. Talvez a principal diferença no seu estilo para, digamos, o futebol espanhol, é que a bola roda mais devagar e eles não tem pressa para construir uma jogada.

LNET!: Qual é o estlo de jogo do Auckland City?
ME: Nós jogamos com a posse de bola, cadenciando o jogo e atacando na hora certa. Temos uma defesa sólida.

LNET!: Você acha que o Chelsea é o melhor time desta competição?
ME: Aparentemente, sim. A Liga dos Campeões é a maior competição de clubes no mundo e, por isso, você tem de dizer que eles são os favoritos. Seria inacreditável jogar contra eles, que tem o Silva e o Mata da Espanha. Além disso, Roberto di Matteo é um grande técnico.

LNET!: Sinceramente, até onde o time pode chegar?
ME: Quem sabe? No Mundial de 2009 nós vencemos duas partidas e terminamos em quinto. Se nós conseguirmos repetir isso nós já sairemos felizes. Mas um clube como o nosso precisa se concentrar muito na primeira partida, contra o representante do Japão. Tudo depende deste resultado.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores