terça-feira, 2 de outubro de 2012

De bem com a bola, Hélder recebe elogios de companheiro de time


O volante Hélder entrou em lua de mel com a bola. Muitas vezes considerado um jogador sem técnica apurada, o camisa 68 do Bahia resolveu fazer as pazes com a 'gorduchinha' e mostrar que, além de destruir jogadas, também pode tratar a redonda com carinho. Nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, foram três gols e atuações dignas de arrancar aplausos da torcida tricolor, desempenho que também já motiva elogios dos companheiros de clube.
- Fico muito feliz pelo momento que o Hélder atravessa. É um cara que é muito amigo desde que cheguei ao Bahia. Ele tem qualidade para fazer gols e só precisava dessa confiança. Conversando com ele, já disse que, para ficar rico, tem que entrar na área. Acho que ele ouviu meu conselho – brincou o volante Fahel.
Helder, Bahia x Figueirense (Foto: Eduardo Martins / Agência Estado)Hélder marcou três gols nos últimos quatro jogos (Foto: Eduardo Martins / Agência Estado)
Hélder é o rei de várias estatísticas do Bahia. Apesar de atuar como volante, o jogador é, no Tricolor, quem mais recebeu faltas em toda Série A. No total, o atleta foi parado de forma irregular 47 vezes no Brasileirão. O camisa 68 tricolor também é um dos melhores no quesito roubada de bola. Foram 39 desarmes na competição, número inferior apenas aos de Fahel e Titi.
Além de viver um momento especial dentro de campo, Hélder também vive fortes emoções fora do gramado. A mulher do jogador está grávida, o que já motivou até mesmo comemoração especial no jogo contra o Sport.
- Ele está em um momento muito bom na vida profissional e pessoal. Vai ser pai. Uniu as duas coisas. O lado pessoal e o profissional. Desejo que não possa ficar só nisso. Faça mais e, quem sabe, seja a revelação do campeonato. Tem muita qualidade – assegurou Fahel.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores