terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bate apronta novamente, impõe 1ª derrota ao Bayern na temporada e lidera Grupo F

Jogadores do Bate Borisov comemoram gol na vitória sobre  o Bayern de Munique 

O Bayern de Munique, enfim, tropeçou. Depois de vencer os seus primeiros nove jogos na temporada, o time bávaro, pela primeira vez, não triunfou em uma partida em 2012/2013. O responsável pelo fim da invencibilidade dos alemães foi o surpreendente Bate Borisov, que recebeu o Bayern na Bielorrússia, nesta terça-feira, e venceu por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da Champions League.

O resultado deixa os atuais vice-campeões europeus estacionados nos três pontos, ao lado do Valencia, que venceu o Lille. Já o surpreendente Bate, que já havia protagonizado uma zebra ao vencer o Lille, na França, por 3 a 1, lidera de maneira isolada a chave, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. O zerado Lille é o lanterna.




Apesar da força do adversário, os bielorrussos não se intimidaram e criou chances de gol, assim como os visitantes. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Bate conseguiu abrir o placar. Pavlov recebeu assistência de Volodko e estufou a rede de Neuer.

Na etapa final, o duelo teve um panorama equilibrado, com as duas equipes se alternando no campo de ataque. Favorito, o Bayern até construía mais oportunidades de gol, mas quem marcou foi o time da casa.

Após boa tabela do setor ofensivo, Rodionov recebeu passe de Olekhnovic e mandou para o fundo da rede aos 33 minutos. 

Nos últimos minutos, os alemães até pressionaram e descontaram com Franck Ribéry, que recebeu passe de Shaqiri e completou para o fundo do gol. No tempo restante, os visitantes se mandaram ao ataque em desespero. O Bate aproveitou um contra-ataque no último lance do jogo para definir o triunfo histórico com um gol do brasileiro naturalizado brasileiro Renan Bressan, que aproveitou grande arrancada de Mozolevski e, de dentro da área, só completou para a rede..

Pela próxima rodada da Champions, o Bate Borisov, que não perde desde 1º de julho e está invicto há 17 jogos, receberá o Valencia, no dia 23 de outubro (terça-feira), às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bayern de Munique estará na França para encarar o Lille.

Fonte: Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores