terça-feira, 2 de outubro de 2012

Paulo André não se vê titular do Corinthians no Mundial de Clubes


Paulo André pouco jogo neste ano de 2012. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho direito ainda em fevereiro, o que o tirou da conquista do maior título da história do Corinthians, a Libertadores.
Apesar de o Corinthians estar com um problema na zaga, com Chicão fora de combate por conta de uma hérnia inguinal, Paulo André não se sente titular absoluto da equipe no momento. Muito menos para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.
- De jeito nenhum. Ninguém se vê como titular no Corinthians. Dentro da ética do Tite, de respeitar todo mundo, tem que provar durante a semana - ressaltou o beque corintiano.
Sobre a condição do joelho operado, Paulo André se diz surpreso.
- Estou melhor que antes- disse aos risos, para depois completar. – Não dói em nenhum momento, o que não é comum, porque sempre fica um resquício. Mas agora é melhor, porque antes eu tinha que tomar injeção para jogar. Agora, não- revelou.
Paulo André no "Bem, Amigos" (Foto: Thiago Braga / sportv.com)Paulo André no "Bem, Amigos"
Preocupada com a pouca quantidade de zagueiros, a diretoria alvinegra contratou Anderson Polga. O defensor ainda não estreou, mas Paulo André enaltece as qualidades dele e acredita que só depende de Polga a sua permanência em 2013.
- O Tite já falou que o Polga vai ter chance. Se for bem, mantém os quatro (em 2013). O Anderson chegou um pouco abaixo, mas acredito que já está pronto. Tem muita qualidade, muita personalidade, e mesmo fora de campo já está vai contribuindo bastante para o nosso crescimento - declarou Paulo André.
Mesmo com contrato até o fim de 2014, Paulo André já faz planos. Pretende estender seu vínculo com o clube de Parque São Jorge.
- Gostaria de encerrar a minha carreira no Corinthians. Em 2014 estarei com 31 anos. Aí quero ficar mais um ano, ou dois, e parar - finalizou o beque.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores